728 x 90 - 1

'Mais Você' estreia novo estúdio, Ana Maria Braga veste roupa de 1999 e dedica volta a SP a Tom Veiga

Apresentadora usou o mesmo visual de quando chegou à TV Globo, há 22 anos, ganhou as boas-vindas de amigos famosos e distribuiu coxinhas aos jornalistas, provando que é uma boa vizinha

Por Redação em 22/02/2021 às 12:57:54

Ao som da música "Casa", de Lulu Santos, Ana Maria Braga chegou chegando nesta segunda, 22/2, ao novo estúdio do Mais Você, na Globo São Paulo. A referência é a volta para onde tudo começou, há 22 anos. E para essa nova estreia, a loira usou a mesma roupa que vestia em 18 de outubro de 1999.

"Eu guardei a roupa que usei quando cheguei na Globo, há 22 anos, e, o melhor de tudo, ela teve que ser apertada! Não é para todo mundo, fiquei muito feliz de ter mantido o figurino", brincou ela, que usou dreads coloridos nos cabelos.

Após 12 anos apresentando o programa do Rio e dez meses conduzindo a atração de sua casa, Ana Maria exaltou a mudança:

"Adoro esse negócio de mudar de casa. Sejam todos bem-vindos!"

Homenagens não faltaram, principalmente a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu em 01/11/2020, vítima de um AVC hemorrágico. A apresentadora preferiu gravá-la em vez de fazer ao vivo e, mesmo assim, não segurou a voz embargada e as lágrimas.


"Resolvi gravar antes, pois achei que ao vivo não conseguiria. Muitas saudades de você, meu filhote rebelde. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado. Voltar a São Paulo sem a sua companhia, Tom Veiga, dá um aperto no peito e eu dedico essa volta a você. Não tem tristeza, é só saudade. A sua presença continua aqui comigo, lembrando dessa parceria que nem eu nem o Brasil vamos esquecer. Nós amamos você."

E Ana Maria Braga também recebeu homenagens de muitos amigos, entre os quais Claudia Raia, Serginho Groisman, Pedro Bial e Faustão, além de ter feito um delivery de coxinhas aos jornalistas da Globo SP para provar que é uma boa vizinha.

Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3