728 x 90 - 1

Vá trabalhar na Globo! Estão abertas as inscrições para o Programa Estagiar da Globo. Saiba tudo!

As inscrições vão até 14 de março e estudantes do ensino superior ou técnico de todo Brasil podem se inscrever para vagas em seis cidades diferentes

Por Redação em 21/02/2021 às 09:00:00
Até 14 de março, estudantes de todo o Brasil poderão se inscrever para a seleção de vagas do programa Estagiar 2021.1 da Globo. Através do programa, estudantes de nível superior ou técnico podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas. As oportunidades cruzam criação e produção de conteúdo, passando por tecnologias, como desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas como financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.

A Globo passa por uma grande transformação, tornando-se uma empresa mediatech, em que tecnologia e conteúdo andam juntos. Está presente na TV aberta, TV por assinatura, streaming e plataformas digitais, e as oportunidades são direcionadas para quem deseja trabalhar, aprender e se desenvolver neste ambiente dinâmico.

Para se inscrever no programa, o estudante tem que estar cursando ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2021 até julho de 2023, ou cursar ensino técnico com, no mínimo, um ano para a formatura – ou, ainda, já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola. Os locais de trabalho são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) e, a carga horária, de seis horas por dia. Para se cadastrar, basta acessar https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo e preencher a plataforma com o perfil atualizado. As próximas fases contam com uma etapa online e uma entrevista virtual.

Etapas do processo:
1. Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas em trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo
2. Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma;
3. Entrevistas on-line.
O processo seletivo será 100% remoto. Os candidatos poderão ser convocados para entrevistas até Julho/2021.

Para saber mais sobre como é #EstarNaGlobo, acesse Vem Pra Globo, no Instagram, e Globo, no LinkedIn.
Tags:   TV Globo
Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3