Karol Conká fala sobre briga com Camilla de Lucas e Pocah discorda da versão dela: 'Você não falou isso'

Por Redação em 21/02/2021 às 08:14:37

Na Festa Olho no Olho, Karol Conká segue conversando com Pocah sobre a discussão que teve com Camilla de Lucas no dia anterior. Após afirmar que deve ser emparedada pela casa e criticar a postura da influenciadora, a cantora diz que não cobrou nada da carioca e dá sua versão sobre a briga.


A funkeira, que afirma ter presenciado a confusão, avisa à amiga que as coisas não foram como Karol está relatando: "Você não falou isso, não". Em seguida, Karol conta um alerta que recebeu de Lumena: "Quem me falou foi a própria Lu (Lumena) , que a Camilla quer competir".


Pocah, então, constata: "Posso ser sincera com você? Acho sim que a gente é influenciável". Karol retoma o assunto da briga e se defende de uma das acusações feitas por Camilla: "Ela falou que eu a excluí porque ela defendeu a Carla (Diaz). Eu não fiz isso!".


Ao ouvir a versão de Karol da briga, Pocah insiste que as frases ditas pela sister não foram dessa forma. Karol, então, decide encerrar o assunto, mas antes afirma: "Eu sei o que eu falei. Ela errou feião, fez baixaria, bateu palminha e fez VT. Passou dos limites".


Comunicar erro

Comentários