Globo mostra como foi atendimento de Arthur fora da casa do 'BBB 21'

Por Redação em 20/02/2021 às 07:21:16

A Globo quebrou protocolos na edição do 'BBB 21' desta sexta, dia 19/02.

A produção explicou e mostrou aos telespectadores como acontece o atendimento médico dentro e fora da casa mais assistida do País.

O apresentador Tiago Leifert explicou que profissionais de saúde ficam à disposição dos participantes 24 horas por dia para dar informações relacionadas a saúde e fornecer medicamentos. Em casos mais graves, a produção faz uma força tarefa para levar o participante machucado ao hospital, como aconteceu nesta madrugada após Arthur deslocar o ombro durante a prova do líder.

A edição divulgou imagens do participante sendo deslocado até o hospital em uma maca, com fones de ouvido e vendas nos olhos para não receber nenhuma informação externa que possa comprometer o jogo. Juliette e Caio também receberam atendimento, mas não foram levados ao hospital.

O brother recebeu diagnóstico de fratura em um dos pés e precisará ficar afastado das provas durante, no mínimo, oito semanas.

Leia a íntegra do que Tiago Leifert falou sobre os atendimentos médicos na casa:

"O BBB tem uma equipe médica disponível 24 horas e atendimentos são supercorriqueiros. O confessionário fica disponível para reclamações das mais simples às mais complexas. Assim que a gente recebe a reclamação, nós acionamos a equipe médica que disponibiliza remédios ou atendimento presencial no confessionário mesmo. Ontem, por exemplo, a gente teve um caso mais complexo.O Arthur deslocou o ombro na prova do líder e teve de ser examinado num hospital. O participante vai escoltado pela nossa produção, vendado e de fones de ouvido para não ver e ouvir nada que possa ser considerado informação externa. O Arthur não teve contato com ninguém, exceto com os médicos. Enquanto isso, a gente mantém a casa informada para ninguém ficar preoocupado."

Comunicar erro

Comentários