728 x 90 - 1

Resumo de "Floribella": capítulos de 25 a 29 de janeiro

Por Redação em 24/01/2021 às 18:51:00

capítulo 095, segunda, 25 de janeiro

Corina encontra papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer a Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Fred e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia. Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda. Malva comenta a beleza de Adriano com Delfina. De volta à mansão, Flor e as crianças estranham o sumiço de Amélia. Flor e Corina ouvem um barulho e, quando Flor sai para ver o que está acontecendo, encontra os assaltantes com Amélia, Renatinha, JP e Willie Jean.


capítulo 096, terça, 26 de janeiro

Os assaltantes trancam Flor, Amélia e as crianças no quarto. Flor nota a ausência de Joca e fica preocupada. Titina e Raul conversam sobre Batuca e acaba pintando um clima entre os dois. Fernando e Marimbondo entram no quarto de Corina, que finge estar catatônica. Os bandidos saem e Corina liga para a polícia. Os assaltantes caem em várias armadilhas que Joca espalhou pela casa. Os ladrões vêem o menino e o perseguem, mas Joca consegue fugir. Flor consegue se soltar e desamarra todos. Amélia sai do quarto e acaba dando uma vassourada em Delfina, pensando que era um dos ladrões. Malva e Adriano se escondem dos assaltantes na barraca dele no jardim. Os bandidos encontram Joca escondido no banheiro. Fernando e Marimbondo levam Amélia, Delfina e Joca para o mesmo quarto onde estão Flor e as crianças. A polícia cerca a casa e os bandidos fogem pelos fundos. Malva se assusta ao ver a polícia e se preocupa com Delfina. Adriano vê Fernando e Marimbondo fugindo e tenta enfrentá-los.


capítulo 097, quarta, 27 de janeiro

Adriano dá uma surra em Fernando e Marimbondo. A polícia aparece e prende os dois, não antes de tirar a máscara e revelar que um dos ladrões é Fernando, ex-empresário da banda de Flor. Corina pede para Flor trazer guloseimas para ela no quarto, já que ela está fingindo que está doente e não aguenta mais tomar sopa. Delfina se arruma toda para ir ao show de Flor e a banda numa casa noturna. Raul conta que recebeu uma proposta para trabalhar no Chile e emociona Titina. Uma noz de prata igual à que Flor enterrou no jardim cai da árvore e Fred e Adriano disputam para saber quem consegue pegá-la. Delfina vai ao show da banda, vê Flor cantando no palco e Jasmim emburrada em um canto. Adriano entrega a noz de Flor para Fred e fala que vai embora. Raul e Titina se despedem. Delfina oferece dinheiro para que Jasmim convença a banda a se apresentar na casa dos Fritzenwalden, só que sem Flor e com ela como vocalista. Corina revela a Sofia que está catatônica porque não aguenta mais tomar sopa. Jasmim e Juju tentam convencer os outros da banda a tocarem sem Flor, Betinho e Bruna na festa de Delfina. Malva flagra Amélia e Juarez se paquerando na cozinha. Frederico, Robson e Guto dão conselhos a Gerard sobre seu namoro com Helga. Flor convence Adriano a não ir embora. Sem saber que Corina não está catatônica, Delfina fala sobre a herança do pai dela e descobre que o pai de Delfina e Sofia teve uma filha bastarda. Flor pressiona Robson para saber se o filho que Delfina está esperando é dele ou de Fred.


capítulo 098, quinta, 28 de janeiro

Robson admite para Flor que já teve um romance com Delfina no passado, mas que hoje não há mais nada. Ele convence Flor a não comentar nada com ninguém, com medo de perder o emprego. Malva briga com Juarez por causa do romance dele com Amélia. Delfina convence Fred a fazer uma festa de aniversário com show para Renatinha. Flor aceita que a banda se apresente na festa sem ela, com Jasmim como vocalista, para que Fred não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo. Para se livrar de Malva, Adriano finge que está perdidamente apaixonado por ela e tenta seduzi-la, assustando-a. Ao fugir dele, Malva vê Corina acordada e não mais catatônica. Fred entrega a Flor a noz de prata que caiu da árvore da sorte dela. Sofia conta para Batuca que pode ter que ir trabalhar num shopping. Helga, Gerard e Amélia ficam atrapalhados com os preparativos para a festa de Renatinha.


capítulo 099, sexta, 29 de janeiro

Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente. No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho. Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo. Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende. Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha. Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda.

Tags:   Floribella
Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3