Resumo da reprise de "Sassaricando" do VIVA: capítulos de 25 a 30 de janeiro

Por Redação em 24/01/2021 às 13:11:00

capítulo 121, segunda, 25 de janeiro

Mesmo sem saber, Tancinha consegue evitar que Isabel conte a Beto tudo sobre a relação de Tadeu e Penélope. Leonora procura Isabel e faz chantagem, dizendo que, se ela falar, estará perdida também. Isabel começa a ficar intrigada com o fato de Guel ter conseguido ganhar na loteria e comprar a loja de frutas para Aldonza. Nicodemus desconfia de Camila dark e resolve segui-la, quando ela sai da boate. Isabel examina os papeis de Guel e descobre que Ricardo de Pádua foi o seu fiador na compra da loja de frutas.


capítulo 122, terça, 26 de janeiro

Isabel descobre tudo a respeito da compra da loja de frutas e, nervosa, explode com Guel, dizendo que ele a enganou. Guel diz que todos os irmãos já sabiam que o pai está vivo e Isabel fica mais furiosa ainda. Camila é seguida por Nicodemus e acaba no cortiço, onde pede proteção a Apoio e Adônis. Apolo a protege, ela vai embora e perde um pé do sapato. Apaixonado, Apolo se agarra ao sapato para descobrir de quem é. Sir Edward revela a Leonora que é Aparício Varela e não um lorde inglês, como fingia para ela.


capítulo 123, quarta, 27 de janeiro

Leonora fica furiosa com Aparício ao saber a verdade e o proíbe de chegar perto dela. Enquanto isso, Camila procura Beto e Tadeu para pedir ajuda para desvendar os mistérios da quadrilha da boate. Beto acha que Camila está ficando maluca. Isabel procura Ricardo e diz que quer sua parte na fortuna. Ricardo fica espantado com a frieza e a hostilidade que a filha demonstra ter por ele. Leonora e Penélope resolvem procurar Aparício para tomar satisfações dele. Aparício fica espantado ao vê-las em sua casa.


capítulo 124, quinta, 28 de janeiro

Leonora e Penélope dizem a Aparício tudo o que precisavam dizer, deixando-o sem, graça e muito comovido. Enquanto isso, Dinalda continua tentando tirar o espírito de Teodora de perto de Aparício, mas não consegue. Camila procura Ricardo e diz a ele que precisa de ajuda. Ricardo pede a Guel que ajude Isabel, pois percebeu que de todos os seus filhos ela é quem está mais perdida. Aprígio diz a Fedora que sabe o segredo dos Abdala e só contará se ela colocá-lo na presidência. Lucrécia ouve isso e interroga o marido.


capítulo 125, sexta, 29 de janeiro

Aprígio fica sem graça e constrangido ao perceber que Lucrécia o ouviu dizer que já sabia o segredo da família Abdala e acaba revelando que era o ladrão boliviano que a seduzia todas as noites. Aparício visita as instalações da escola de Leonora e Penélope e se comove ao ver o que as mulheres estão fazendo sozinhas. Leonardo põe um revólver na nuca de Aprígio e o ameaça porque ele não quer colaborar com Fedora. Diana passa mal depois de discutir com seus irmãos. Aparício flagra Leonora e Apolo juntos.


capítulo 126, sábado, 30 de janeiro

Aparício demonstra ser um mestre em lutas marciais, pois Apolo, sabendo que foi ele quem iludiu Leonora, resolve agredi-lo. Aparício responde com um golpe certeiro, que derruba o rapaz. Enquanto isso, Nicodemus e Leonardo pressionam Aprígio para que ele revele o segredo da família Abdala, mas nada conseguem. O espírito de Teodora, finalmente, vê sua oportunidade de levar Aparício para a eternidade, como queria: consegue tirar Ariovaldo do carro e ela mesma o dirige, indo direto para um despenhadeiro.

Comunicar erro

Comentários