Resumo da reprise de "Malhação 2008" do VIVA: capítulos de 25 a 29 de janeiro

Por Redação em 24/01/2021 às 11:11:00

SEGUNDA-FEIRA, dia 25 de janeiro, às 12h30 e 13h00

Leonardo e Antonieta gritam por ajuda. Capitão comanda uma equipe para apagar o fogo da barraca. Raiden avisa Andréas que irá denunciá-lo. Andréas ameaça dizer que ele o denunciou apenas para prejudicar seu relacionamento com Chiara. Marcos repreende Bruno por ter fugido. Bruno pede desculpas a Angelina por ter sumido. Angelina explica a Marcos e Marília que ela e Bruno não precisam se casar para cuidarem do bebê que está para nascer. Fernandinho sugere que Orfeu seja o líder do Clube dos Aflitos. Débora pega o exame de gravidez de Angelina para mostrar a Gustavo e coloca seu nome. Fernandinho, Peralta e Pedro descobrem, em uma pesquisa, que as meninas gostam de música. Andréas faz planos para soltar um outro balão junino no parque. Raiden ouve tudo. Débora confirma a gravidez a Gustavo.

Gustavo não se conforma com a revelação de Débora. Pedro sugere que o pessoal do Clube dos Aflitos finja ser o famoso conjunto Meninos Melosos. As meninas do colégio ficam empolgadas com o show dos Meninos Melosos. Chiara quer participar do concurso que vai eleger uma menina para passar um dia com os Meninos Melosos. Raiden encontra o balão junino que Andreas escondeu. Débora pede a Yasmin que espalhe a notícia de que ela está grávida. Felipa vê Raiden com o balão junino. Angelina conta para Rita sobre a gravidez de Débora. Felipa conta a Andréas que viu Raiden com um balão junino. Andréas deixa escapar que o balão é dele. Andreas promete recompensar Felipa em troca de ajuda para recuperar seu balão. Félix fica furioso ao saber da gravidez de Débora. Joaquim diz a Gustavo que ele irá ajudá-lo no que for preciso com o bebê. Félix vai tirar satisfações com Gustavo.


TERÇA-FEIRA, dia 26 de janeiro, às 12h30 e 13h00

Félix exige que Gustavo assuma seu erro. Peralta sugere que os meninos do Clube do Aflitos considerarem todas as meninas vencedoras do concurso. Félix repreende Débora por ter sido irresponsável. Débora diz a Yasmin que irá levar sua história até o fim. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Andreas dá um beijo em Felipa em troca de sua ajuda. Débora mostra a Gustavo várias roupinhas que comprou para o bebê. Chiara repreende Raiden por acusar Andreas sem provas. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andreas. Peralta, Fernandinho e Pedro se preparam para começar o show caracterizados de Meninos Melosos. As meninas sobem no palco. Chiara diz a Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa.

Angelina acusa Débora de estar enganando Gustavo. Chiara conta a Adriano que Raiden escondeu o balão junino no armário do dormitório. Angelina diz a Domingas que vai contar a Gustavo sobre o golpe de Débora. As meninas descobrem o disfarce dos meninos do Clube dos Aflitos. Capitão encontra o balão junino no armário de Raiden. Peralta, Fernandinho e Pedro fogem da fúria das meninas. Andréas comemora ao saber do flagrante em Raiden. Chiara teme que Raiden seja expulso do colégio por sua culpa. Bodão volta ao colégio com novo visual. Domingas tenta convencer Angelina a não interferir na vida de Gustavo e Débora. Chiara pede a Adriano e Béatrice que não sejam muito severos com Raiden. Bodão promete passar toda sua experiência adquirida durante as viagens para os meninos do Clube dos Aflitos. Raiden é obrigado a fazer uma campanha de conscientização contra balões juninos. Joaquim sugere uma trégua com Félix. Gustavo pede Débora em casamento.


QUARTA-FEIRA, dia 27 de janeiro, às 12h30 e 13h00

Débora aceita o pedido de casamento de Gustavo. Félix e Joaquim aceitam voltar a se falar em nome dos filhos. Yasmin conta a Felipa que foi convidada para cantar em uma micareta durante as férias. Bodão mostra uma foto de Katarina ao pessoal do Clube dos Aflitos. Domingas, Bruno, Angelina e Chiara combinam de ir à micareta. Bodão explica aos amigos que não foi aceito pela família de Katarina. Daisy e Antonieta ficam surpresas ao saber do casamento. Rita promete pagar todas as despesas do casamento de Débora. Adriano e Béatrice decidem que Angelina e Bruno deverão ficar em recuperação durante as férias. Angelina e Bruno imploram por uma chance para não perder as férias. Raiden faz campanha sobre o perigo de soltar balões juninos. Béatrice diz a Bruno e Angelina que, se eles passarem no provão, poderão aproveitar as férias normalmente. Adriano avisa que eles terão dois dias para estudar. Katarina vai atrás de Bodão no colégio. Alexei obriga Bodão a ir morar com Katarina na Sibéria. Débora pede a Angelina para fazer salgadinhos para seu casamento com Gustavo.

Angelina fica perplexa com a notícia. Débora convida a turma do colégio para participar da reunião com o cerimonialista, Artur. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Bruno acusa Angelina de estar chorando por causa do casamento de Gustavo. Angelina pede perdão a Bruno. Os dois se abraçam. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Alexei permite que Bodão faça uma festa de despedida. Débora e Yasmin comemoram o golpe em Gustavo. Bodão sugere que Peralta se passe por sua irmã, para conquistar Alexei. Gustavo leva um susto ao ver a turma do colégio chegando para a reunião com Artur em sua casa. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce. Bruno sugere a Angelina que eles "colem" no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.


QUINTA-FEIRA, dia 28 de janeiro, às 12h30 e 13h00

Domingas sugere que a turma do colégio vá embora da casa de Gustavo, para evitar mais confusão. Angelina se recusa a "colar" no provão. Peralta se cansa de ficar disfarçado de mulher. Bodão implora para que ele não desista do plano. Joaquim sugere que Gustavo e Débora morem juntos em sua casa em vez de se casar. Teresa conta a Adriano que está pensando em montar uma peça teatral com adultos também. Adriano sugere que Teresa coloque um anúncio no mural. Tiago, Caju e Isidoro se candidatam ao papel principal. Débora decide fazer uma grande festa para comemorar sua união com Gustavo. Bodão convence Peralta e Raiden a fazer uma falsa festa de despedida. Gustavo marca uma consulta para Débora no mesmo médico de Angelina. Teresa fica desanimada com os testes de Caju, Isidoro e Tiago. Débora não aparece para o exame. Bruno decide "colar"" na prova. Teresa flagra Adriano tocando saxofone e decide convidá-lo para atuar na peça. Angelina adormece durante os estudos. Adriano recusa o convite de Teresa. Bruno tenta convencer Angelina a "colar" também.

Angelina diz a Bruno que tem medo de ser pega em flagrante. Bodão conta a Pedro, Raiden e Peralta que também ganhou uma chance de recuperar suas notas no provão. Montanhas fica encarregada de tomar conta dos alunos no provão. Gustavo repreende Débora por não ter aparecido para o exame. Débora mente que Félix a levou para fazer o exame no fim do dia. Teresa pede ajuda a Béatrice para convencer Adriano a participar da peça. Montanhas flagra Angelina "colando". Bruno esconde a "cola" para não ser pego em flagrante também. Montanhas desconfia que a idéia foi de Bruno, mas ele garante que é inocente. Gustavo descobre que Débora não foi ao médico. Béatrice e Adriano repreendem Angelina por ter sido desonesta. Angelina fica em recuperação. Bodão decide levar Alexei para a festa de Débora como se fosse sua festa de despedida. Joaquim diz a Gustavo que, se ele está desconfiado de Débora, é melhor desistir de morar junto. Gustavo vê Débora vestida com a roupa da cerimônia antes do casamento. Gustavo pressiona Débora a dizer por que mentiu sobre o exame.


SEXTA-FEIRA, dia 29 de janeiro, às 12h30 e 13h00

Débora explica a Gustavo que não gostou do médico que ele recomendou e já marcou consulta com outro. Peralta teme que alguém do colégio o veja disfarçado de mulher. Alexei fica encantado com a beleza da falsa irmã de Bodão. Gustavo diz a Débora que irá acompanhá-la nos exames. Yasmin teme que Débora se enrole cada vez mais com sua mentira. Alexei paquera a falsa irmã de Bodão. Bodão acusa Alexei de ter desonrado sua família. Pedro tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Angelina volta a acusar Débora de estar mentindo. Bodão sugere que Alexei volte para a Sibéria com Katarina e o deixe em paz. Bruno não se conforma por Angelina continuar se envolvendo nos problemas de Gustavo. Débora conta a Angelina que foi Rita quem comprou seu vestido e bancou toda a festa. Angelina não consegue disfarçar sua decepção. Bodão se despede de Katarina. Débora lê seu voto no casamento. Adriano aceita fazer o teste para a peça de Teresa. Débora e Gustavo dançam uma valsa. Angelina tenta segurar o choro.

Angelina não aguenta ficar na festa de casamento. Bruno vai atrás dela. Angelina resolve dormir. Félix pergunta a Rita por que ela bancou a festa de casamento. Bruno se encontra com Daniela. Zulaide entra no quarto para acordar Gustavo e Débora reclama da falta de privacidade. Félix descobre que o apartamento em que ele vive vai ser vendido e pede a Rita que providencie outro. Bruno ignora Angelina. Angelina conta às amigas que seu namoro vai mal. Yasmin aconselha Débora a fingir desejos de grávida. Adriano passa no teste para a peça. Débora pede a Gustavo caranguejo com geléia de caqui. Bruno recebe filipetas de um baile funk e resolve ir. Angelina chama Bruno para sair. Rita diz a Félix que comprou um apartamento. Angelina vê a filipeta do baile funk na mão de Bruno.

Comunicar erro

Comentários