Na mira da CNN, Adriana Araújo pode deixar a Record

Por Redação em 08/01/2021 às 22:23:02

A apresentadora Adriana Araújo acabou de estrear na Record TV sua segunda temporada no "Reporter Record Investigação".

Na emissora da Barra Funda desde 2006 ela chegou a ocupar a bancada do principal telejornal da emissora, o 'Jornal da Record'. Ano passado, deixou a atração para comandar o "Reporter Record".

Com contrato até março, ela deve deixar a Record depois de 14 anos.

Seu destino? A CNN Brasil!

Douglas Tavolaro, CEO do canal de notícias, e Virgílio Abranches, vice-presidente de programação, estão acertando os últimos detalhes do contrato, que já é dado como certo. As informações são do jornalista Flavio Ricco.


O outro lado:

A respeito das informações, a jornalista Adriana Araujo fez o seguinte esclarecimento:

    "Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flavio Ricco. Nao tenho qualquer negociaçao aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Reporter Record Investigacao da semana que vem. Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentârio que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz".


    Comunicar erro

    Comentários