Dilúvio é uma das cenas mais aguardadas de 'Gênesis'

'A água começou a subir um metro e meio dentro do cenário, foi muito impressionante', contou o ator Leonardo Medeiros

Por Redação em 07/01/2021 às 17:35:52

A história do Dilúvio é uma das cenas mais aguardadas de Gênesis, a mais nova superprodução da Record TV, que estreia dia 19 de janeiro. Repleta de efeitos especiais, a passagem impressionou até o elenco. O ator Leonardo Medeiros, que dará vida ao vilão Zeno, disse ter ficado abismado com o profissionalismo da equipe.

"A quantidade de água que aparece de todos os cantos... Eu nem entendia, nem esperava. A água começou a subir um metro e meio dentro do cenário, foi muito impressionante", contou o artista. "Trabalho há 40 anos com filmagens e nunca vi uma coisa tão espetacular", acrescentou.

O perfil oficial da novela no Instagram deu detalhes da cena: "Diante de uma civilização cheia de violência dos homens, Deus, então, decidiu puni-los com uma chuva torrencial. Choveu sem parar durante 40 dias e 40 noites. O mundo ficou todo inundado. As águas afogaram todos os humanos e todos os animais, exceto os que se refugiaram na Arca de Noé".

"Todo esforc?o para construir a enorme embarcação, todas as humilhac?o?es que passou por obedecer a Deus, e toda espera de 100 anos, valeu a pena naquele dia em que Noe e sua familia foram poupados."

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção-geral de Edgard Miranda, Gênesis estreia no próximo dia 19 de janeiro.

Tags:   Gênesis
Comunicar erro

Comentários