Confira as novidades de dezembro no Globoplay

Por Redação em 30/11/2020 às 20:06:49
Para este fim de ano, a festa da maratona está confirmada no Globoplay. A plataforma prepara uma sequência de estreias inéditas e muito aguardadas para encerrar 2020 e garantir a "noite feliz". A primeira delas é a segunda temporada da série exclusiva "Hospital New Amsterdam", que traz a adrenalina dos corredores onde o doutor Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) trabalha. Ele e sua heroica equipe de médicos e enfermeiros continuam a missão de fornecer atendimento excepcional aos pacientes enquanto lidam com os desafios do dia a dia.
Da ficção para a realidade, o documentário original "Cercados" faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.

Os amantes de séries policiais também terão sua dose de ação e adrenalina garantida: a série exclusiva "FBI: Os Mais Procurados" é mais uma estreia de dezembro. Na produção, a equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) rastreia e captura os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Criação de Dick Wolf, a obra é um spin-off de FBI.

Já que estamos falando de dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu "Diário de um Confinado – Episódio Especial", exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.

O mês também chega trazendo a quarta temporada de "Me Chama de Bruna". A tão aguardada última temporada da série continua acompanhando a história de Rachel Pacheco, agora já conhecida como Bruna Surfistinha e lidando com as consequências e o poder de influência de sua fama. E "O Clube das Divorciadas", série baseada no filme "O Clube das Desquitadas", que fez sucesso na década de 90, acompanha três amigas de longa data que se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças. A produção é uma comédia sobre mulheres que se unem para superar dificuldades

"Kubanacan" e "Felicidade" são as novelas clássicas que estreiam no mês. No dia 07, o público vai se reencontrar com a ilha paradisíaca de Kubanacan, formada pela capital La Bendita e pela colônia de pescadores Santiago. Kubanacan é um país cheio de mistérios, paixões à flor da pele e problemas de ordem econômica, política e social que sofre inúmeras reviravoltas com a chegada de Esteban (Marcos Pasquim), um homem ferido e sem memória.

Já no dia 21, a "Felicidade" vai invadir a tela. Os primeiros capítulos se passam na fictícia Vila Feliz, cidade no interior de Minas Gerais. Lá, o carioca Álvaro (Tony Ramos) e Helena (Maitê Proença) se conhecem e se apaixonam, porém ela acaba se casando com Mário (Herson Capri). Alguns anos depois, entre idas e vindas, Helena vive com a filha, Bia (Tatiane Fontinhas Goulart), no Rio de Janeiro e começa a trabalhar para Cândida (Laura Cardoso), mãe de Álvaro. Ela mantém em segredo que ele é o pai de Bia, mas não consegue evitar que a menina faça amizade com o filho de Álvaro, Alvinho (Eduardo Caldas), o que acaba reaproximando o casal.

Comunicar erro

Comentários