728 x 90 - 1

Resumo de "Escrava Mãe": capítulos de 30 de novembro a 04 de dezembro

Por Redação em 29/11/2020 às 16:09:00

capítulo 075, segunda-feira, 30 de novembro

– Maria Isabel está completamente sem ação diante de Juliana, que chora. Rosalinda está apavorada com a arma na mão. Loreto é atingido em uma das nádegas e grita de dor. Osório se afasta. Nestor aponta a espingarda para Osório que foge. Quintiliano agradece Almeida pela ajuda na busca por Filipa. Teresa comenta com Beatrice que Maria Isabel quer vender Juliana. Zé Leão e Genésio correm pela mata a procura de Osório. Zé Leão e Genésio ficam imóveis ao ouvir gritos de Osório. Almeida se irrita com o que escuta de Zé Leão sobre o Osório que foi devorado por um jacaré. Miguel vai até a câmara procurar por Guilherme que tem hematomas no rosto da surra que levou. Rosalinda cuida de Loreto. Urraca vai a casa da condessa para a aula e mostra o brasão que fez para Catarina.

Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel. Juliana está em cima de uma árvore pegando frutas. Almeida olha para as pernas dela com interesse. Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida. Juliana tenta se desvencilhar dos braços de Almeida. Miguel chega por ali e se detém ao ver a cena. Miguel se lembra de tudo e vai pra cima de Almeida.


capítulo 076, terça-feira, 01 de dezembro

Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá. Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa. Sexta 05/08: o capítulo não será exibido em virtude da transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.


capítulo 077, quarta-feira, 02 de dezembro

Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel.


capítulo 078, quinta-feira, 03 de dezembro

Catarina vai até a pensão encontrar com Rosalinda. Juliana está trabalhando e Miguel se aproxima, escondido. Almeida entrega alguns documentos a Quintiliano e Tomás se adianta para ler. Miguel revela a Juliana que se lembrou de tudo e diz que precisa recuperar o mapa e terminar tudo com Maria Isabel e para isso precisa manter uma farsa. Esméria troca o mapa que pegou de Juliana e entrega a Maria Isabel em troca de ser uma das escravas a participar da festa da condessa. Maria Isabel furiosa vai até Juliana e pega um facão e ergue na direção de Juliana.


capítulo 079, sexta-feira, 04 de dezembro

Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá.

Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa. Juliana está feliz diante de Tia Joaquina ao comentar que Miguel se lembrou de tudo. Maria Isabel está irritada diante de Zé Leão e Esméria no quarto e não encontram o mapa. Maria Isabel está com raiva e procura por Juliana e dá de cara com Miguel ao lado de Beatrice e se espanta ao vê-lo. Maria Isabel disfarça e conversa com Miguel sobre o noivado.

Tags:   Escrava Mãe
Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3