Resumo da reprise de "Sassaricando" do VIVA: capítulos de 30 de novembro a 05 de dezembro

Por Redação em 29/11/2020 às 14:17:00

capítulo 073, segunda, 30 de novembro


Rebeca, Leonora e Penélope ficam muito emocionadas ao saberem que não precisam mais se preocupar com o aluguel da cobertura. Mas também se preocupam com o que o lorde inglês poderá querer em troca. Leonardo descobre, através de Brigitte, que Fedora está namorando Guel. Furioso, ele ouve uma ligação em que os dois combinam um encontro, arma todo um esquema e vai ao restaurante com fotógrafos e repórteres para flagrar o casal. Fedora e Guel ficam assustados. Leonardo, por sua vez, forja um desmaio.


capítulo 074, terça, 01 de dezembro

Depois de muita confusão no restaurante, Nicodemus e Leonardo, com ares de superioridade, levam a constrangida Fedora e o irritado Guel para a mansão, onde começa uma violenta discussão familiar. Aparício, enquanto isso, está conversando com Camila e é chamado para resolver o problema em sua casa. Penélope conversa com Ricardo e se convence de que ele não é o Cicinho. Aparício chega à sua casa em meio à confusão e Fedora acaba descobrindo que foi ele quem armou tudo para separá-la de Leonardo.


capítulo 075, quarta, 02 de dezembro

Fedora fica abismada ao perceber que o pai não tem como negar que armou tudo para que Guel a tirasse de Leonardo. Camila tenta ajudar o tio e se diz culpada também. Aldonza e suas filhas chegam à mansão com Apolo e Adonis. Ricardo, que tinha chegado minutos antes, se esconde. Terminada a confusão, Ricardo fica furioso com Aparício porque ele envolveu Guel na sua trama. Fedora vai à tecelagem para dizer que tem provas de que os dois devem abandonar a fábrica por excesso de sassaricação.


capítulo 076, quinta, 03 de dezembro

Aparício fica sabendo que, pelos estatutos, Fedora e Leonardo podem assumir a presidência da Tecelagem Abdala, porque os seus lucros diminuíram desde que ele e Ricardo assumiram o comando. Desesperado, ele procura uma saída, enquanto Penélope e Leonora, certas de que darão o pulo do gato para descobrir a verdadeira identidade de Ricardo, resolvem oferecer um jantar para ele, sem o conhecimento de Rebeca. Esta, no entanto, ouve, da antesala, o convite que as duas fazem por telefone.


capítulo 077, sexta, 04 de dezembro

Rebeca fica enraivecida ao descobrir que suas amigas estão armando uma verdadeira traição contra ela e consegue convencer Dinalda a ficar do seu lado e escondê-la, até a hora em que ela achar adequada para fazer uma entrada triunfal durante o jantar. Beto e Tadeu discutem, porque um está querendo ser mais estrela do que o outro na agência de publicidade. Aparício chega em casa e descobre, humilhado, que Fedora está oferecendo um jantar para comemorar sua posse na presidência da Tecelagem Abdala.


capítulo 078, sábado, 05 de dezembro

Aparício fica desorientado com o tal jantar que Fedora resolveu oferecer, mas não se dá por vencido: vai à biblioteca, onde estuda os estatutos da empresa e descobre que ele, na verdade, tem mais poderes que Fedora e continuará no cargo. Enquanto isso, Ricardo, Penélope e Leonora estão jantando, quando o molho afrodisíaco que Dinalda colocou na comida faz efeito em todos. Rebeca entra na sala, mas suas amigas conseguem pegar os documentos de Ricardo e descobrem sua verdadeira identidade.

Tags:   Sassaricando
Comunicar erro

Comentários