SBT traz mensagens de otimismo com a campanha 'Esperança'; veja!

Por meio de cenas emocionantes da programação, a mensagem é de união familiar e de confiança de que logo tudo vai passar

Por Redação em 24/11/2020 às 22:28:42

Embora o brasileiro tenha enfrentado em 2020 muitas mudanças e incertezas com a pandemia, também foi um momento de entender mais do que nunca a importância da família, dos laços de amizade, do afeto, do abraço e do calor humano. Carregado com essas mensagens, o novo filme Esperança, do SBT, traz uma linda reflexão de confiança e valorização da família, um dos pilares da emissora. Com cenas emocionantes da programação, a peça mostra que, mesmo separados fisicamente, ainda assim todos podem permanecer "juntos", unidos pelos laços cultivados com o próximo.

Criado pela WMcCann, o filme termina com a mensagem "Queremos sair dessa juntos, como família". "A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos. O que queremos com esse conteúdo é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT", declara Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha destaca ainda a hashtag #VaiPassar, que busca unificar esforços e espalhar uma mensagem de otimismo em todas as plataformas da emissora. O filme irá ao ar na TV e nas redes sociais do SBT.

Veja aqui:



Tags:   SBT
Comunicar erro

Comentários