Resumo de "Quando me Apaixono": capítulos de 23 a 27 de novembro

Por Redação em 21/11/2020 às 18:04:00

capítulo 091, segunda-feira, 23 de novembro

Augusto culpa Jerônimo por ter perdido sua produção de vinho e provoca o rival dizendo que Renata agora é sua mulher e nunca voltará para ele. Ao ver a irritação de Jerônimo, Marina percebe que ele nunca esquecerá Renata. Gonçalo se sente mal ao ver que Regina não permite que ele a ajude a procurar sua filha e também está muito preocupado por que sente que ela corre perigo. Josefina troca as escovas de cabelo de Renata e Roberta e entrega a Regina. Regina vai ao laboratório para fazer o teste de DNA. Adriana está com ciúmes de Julieta e decidida a dizer a César que não pode ficar com ele por que ama Matias, mas César tem uma forte dor de cabeça e cancela o encontro. Honório pede a Constanza que, por sinais, lhe conte o que estava tentando dizer a Gonçalo.

Finalmente fica provado que Josefina a atacou e que também foi ela quem roubou a filha de Regina quando a menina tinha um ano. A polícia procura Josefina. Roberta fica sabendo e avisa a mãe. Jerônimo liga para Renata e pede para que se encontrem no restaurante. Renata se emociona ao pensar que Jerônimo quer vê-la para uma reconciliação, mas ele está vindo à capital para dizer que já tem o certificado do grafologista que confirma que foi Josefina quem escreveu a carta e que tudo indica que ela é a assassina de seu irmão.. Jerônimo se vê com a incumbência de contar a Renata que foi Josefina quem escreveu a carta onde Roberta colocava um ponto final no relacionamento e que também foi ela quem matou Rafael. Renata lamenta o mal que sua mãe causou a tantas pessoas e decide reunir a família para informá-los sobre o que acaba de saber. Gonçalo conta que Josefina e Jôse são a mesma pessoa e que foi ela que roubou a filha de Regina. Ela suplica a Gonçalo que não denuncie a ex-mulher por que ela poderia fazer mal a sua filha.

Ezequiel entrega a Augusto a muda da videira que Carlos lhe deu e ele, acreditando que tem em mãos algo valiosa jura que agora vai destruir Jerônimo. Gonçalo também conta para a família que Josefina tentou matar Constanza. Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Roberta e Rafael e, por isso o matou. Ao saber o que sua mãe foi capaz de fazer Roberta sofre um infarto. Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata por ela se preocupar com seu irmão. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital depois de sofrer um infarto. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la. Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata. Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta. Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.

Augusto culpa Jerônimo por ter perdido sua produção de vinho e provoca o rival dizendo que Renata agora é sua mulher e nunca voltará para ele. Ao ver a irritação de Jerônimo, Marina percebe que ele nunca esquecerá Renata. Gonçalo se sente mal ao ver que Regina não permite que ele a ajude a procurar sua filha e também está muito preocupado por que sente que ela corre perigo. Josefina troca as escovas de cabelo de Renata e Roberta e entrega a Regina. Regina vai ao laboratório para fazer o teste de DNA. Adriana está com ciúmes de Julieta e decidida a dizer a César que não pode ficar com ele por que ama Matias, mas César tem uma forte dor de cabeça e cancela o encontro. Honório pede a Constanza que, por sinais, lhe conte o que estava tentando dizer a Gonçalo. Finalmente fica provado que Josefina a atacou e que também foi ela quem roubou a filha de Regina quando a menina tinha um ano. A polícia procura Josefina. Roberta fica sabendo e avisa a mãe. Jerônimo liga para Renata e pede para que se encontrem no restaurante. Renata se emociona ao pensar que Jerônimo quer vê-la para uma reconciliação, mas ele está vindo à capital para dizer que já tem o certificado do grafologista que confirma que foi Josefina quem escreveu a carta e que tudo indica que ela é a assassina de seu irmão.


capítulo 092, terça-feira, 24 de novembro

Jerônimo se vê com a incumbência de contar a Renata que foi Josefina quem escreveu a carta onde Roberta colocava um ponto final no relacionamento e que também foi ela quem matou Rafael. Renata lamenta o mal que sua mãe causou a tantas pessoas e decide reunir a família para informá-los sobre o que acaba de saber. Gonçalo conta que Josefina e Jôse são a mesma pessoa e que foi ela que roubou a filha de Regina. Ela suplica a Gonçalo que não denuncie a ex-mulher por que ela poderia fazer mal a sua filha. Ezequiel entrega a Augusto a muda da videira que Carlos lhe deu e ele, acreditando que tem em mãos algo valioso jura que agora vai destruir Jerônimo. Gonçalo também conta para a família que Josefina tentou matar Constanza. Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Roberta e Rafael e, por isso o matou. Ao saber o que sua mãe foi capaz de fazer Roberta sofre um infarto.


capítulo 093, quarta-feira, 25 de novembro

Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata por ela se preocupar com seu irmão. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital depois de sofrer um infarto. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la. Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata. Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta. Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.


capítulo 094, quinta-feira, 26 de novembro

Renata se preocupa com a possibilidade de seus filhos herdarem a índole assassina de sua mãe. Branca liga para a casa de Honório e quando a polícia investiga a ligação descobre que foi feita de dentro do hospital psiquiátrico. Depois de ser agredida violentamente por Augusto, Aurora é levada por Carlos e Lázaro para "A Bonita". Não satisfeito com a agressão, Augusto ordena a Ezequiel que mate Aurora. Adriana diz a Matias que ele é o amor da sua vida. Gonçalo decide que os dois representem a empresa na Convenção de Exportadores que acontecerá no litoral. Marina telefona para Jerônimo e pergunta o que ele decidiu em relação a Renata. Regina convence Roberta a ir para sua casa para poder cuidá-la. Roberta gosta de Regina como se fosse sua mãe e quer tirar o sobrenome de Josefina de seus documentos. Marina volta ao povoado e Jerônimo é muito sincero com ela e diz que seu corpo, alma e coração pertencem a Renata.


capítulo 095, sexta-feira, 27 de novembro

Roberta tem medo de voltar para a mansão e encontrar Josefina. Regina insiste para que fique em sua casa. Renata também é benvinda para que possa cuidar da irmã. Ezequiel pede ajuda a Lázaro para não cumprir a ordem de Augusto de matar Aurora. Lázaro leva Aurora para longe do povoado e Ezequiel diz a Augusto que cumpriu suas ordens. El conta que jogou o corpo no mar e como prova entrega a ele o relógio que ela usava. Karina descobre que Lázaro foi embora com Aurora e desconfia que existe algo entre eles e, por isso, ele adiou o casamento. O padre diz a ela que não existe ninguém mais fiel que Lázaro. Josefina dá dinheiro a Raquel para que entregue uma carta a Roberta. Roberta chantageia Renta para que se afaste de Jerônimo, fazendo-a acreditar que seus filhos poderiam herdar a maldade da avó. Ela também entra em contato com Augusto e pede que venha para a capital para ajudá-la a separar Jerônimo e Renata. Regina recebe o resultado do exame de DNA onde fica provado que Roberta é sua filha.

Comunicar erro

Comentários