Com Grazi Massafera e Antônio Fagundes, novela "Bom Sucesso" é finalista do Prêmio Rose D'Or

Os vencedores serão anunciados em cerimônia virtual no dia 9 de dezembro

Por Redação em 14/11/2020 às 18:11:32

A Globo está mais uma vez entre as finalistas do Prêmio Rose D´or na categoria 'Telenovelas'.

Coroando seu sucesso em diversoso países, a novela "Bom Sucesso, também batizada de "Suerte de Vivir" e 'A Life Worth Living', de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios, é um dos destaques e tem grandes chances de levar o prêmio.

Um dos mais importantes prêmios do entretenimento, Rose D'Or está em sua 59ª edição e já homenageou diversos ícones da TV de sua história. Nesta edição, o prêmio recebeu 766 inscrições em suas 12 categorias. Os finalistas foram escolhidos por 80 juízes da indústria de televisão. A cerimônia de premiação desse ano atípico acontece virtualmente e será realizada pelo comediante inglês Nish Kumar, no dia 9 de dezembro, e pode ser acompanhada no site www.rosedor.com.

Entre inúmeras referências literárias, clássicas e modernas, 'Bom Sucesso' apresentou ao público uma história sobre perseverança, sonho, fé e determinação, e trouxe à tona a importância de valorizar cada minuto da vida. Seus quatro protagonistas, Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Júnior), Alberto (Antônio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela), tiveram seus destinos entrelaçados depois que Paloma recebeu por engano o resultado de um exame de Alberto, que anunciava uma doença terminal.

Exibida no Brasil ano passado, "Bom Sucesso" também figura como uma das apostas da Globo para o MIPCancun 2020, que acontece na próxima semana.

Atualmente, 'Bom Sucesso' está no ar em Portugal e Uruguai onde figura no ranking de programas mais vistos da TV.

Tags:   Bom Sucesso
Comunicar erro

Comentários