TV Cultura disponibiliza tour e palestras acessíveis com nomes do audiovisual

Em vídeos que contam com audiodescrição e tradução em libras, profissionais premiados falam sobre sua experiência e comentam cenário do setor no Brasil

Por Redação em 05/11/2020 às 14:07:00

A TV Cultura disponibilizou, em seu canal no YouTube, duas palestras com grandes nomes do audiovisual. Caru Alves de Souza e Ricardo Laganaro dividiram suas experiências trabalhando com cinema, televisão, documentários, videoclipes, entre outros, e falaram sobre o atual cenário do setor no Brasil.

Visando a acessibilidade de todos, os vídeos contam com duas versões: uma com tradução em libras e outra com audiodescrição. Ainda, é possível conferir um tour exclusivo pelos bastidores da TV Cultura e conversas com profissionais da emissora, de diferentes áreas e departamentos.

Caru Alves de Souza é produtora, roteirista e diretora. Começou sua carreira produzindo mostras e festivais de cinema, como a Mostra do Audiovisual Paulista. Em 2011, aconteceu sua estreia na direção de ficção, com o curta-metragem Assuntos de Família, premiado pela Prefeitura de São Paulo. Ainda, seu mais recente trabalho, o longa Meu Nome é Bagdá, foi premiado neste ano como 'Melhor Filme' na mostra Generation, do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Assista à palestra de Caru Alves de Souza, com audiodescrição:


Tags:   TV Cultura
Comunicar erro

Comentários