Resumo de "Laços de Família": capítulos de 09 a 13 de novembro

Por Redação em 03/11/2020 às 18:59:00

capítulo 046, segunda-feira, 09 de novembro

Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Camila ajuda Edu a entrar em casa. Helena está uma pilha de nervos de tanta preocupação. Alma tenta convencer Camila a ficar dormindo em sua casa e até liga para Helena, que é áspera e manda a filha ir embora imediatamente. Capitu preocupa-se com o filho e relembra o seu batizado. Helena e Camila têm uma grande discussão, que acaba numa bofetada. Íris escuta tudo. Eládio e Olívia cantam "parabéns pra você" pelo aniversário de Cíntia. Resumodasnovelasonline. Camila conversa com Pedro. Edu se angustia com um sonho recorrente e pergunta à Alma se alguma vez ela teve uma grande discussão com seus pais. O médico avalia o estado de Edu, que dá os primeiros passos. Ciça humilha Zeca, que convida Paty para ir ao cinema. Helena aconselha-se com Miguel. Camila vibra ao ver Edu andando. Alma e Helena se encaram.


capítulo 047, terça-feira, 10 de 0novembro

Helena acusa Alma de estar manipulando Camila. Alma retruca com a certeza que a relação entre Helena e Edu já acabou. Camila ajuda Edu em sua tentativa de caminhar. Helena mostra-se insegura quando Alma insiste que Edu já está apaixonado por Camila. Danilo brinca com a paixão de Camila por Edu, ela sai correndo atrás dele e os dois acabam dentro da piscina. Helena chora muito após a saída de Alma. Cíntia cede ao desejo por Pedro e promete um encontro. Alma distribui presentes, inclusive para Camila. Ema desconfia que Maurinho, o pai de Bruno, vem ligando para Capitu, sem nada falar. Uma festa surpresa espera Cíntia em sua casa. Na manhã seguinte, quando Pedro sai do banho, encontra a veterinária em seu quarto.

Os dois se abraçam e se beijam, sedentos. O embate amoroso é interrompido pela voz de Íris, que está disposta a conversar com o primo. Cíntia vai embora, prometendo voltar. Pedro fica furioso e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex tem uma conversa sincera com Olívia e fala do seu amor por Cíntia. Clara começa novo trabalho numa loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora com especial deferência. Ema toma conta de Nina e lamenta que o destino não tenha unido Fred e Capitu. Márcia aconselha Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e receosa com o assédio de Francisco. Alma avisa aos sobrinhos que o advogado continua muito doente, e eles sugerem que os negócios sejam entregues a um outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.


capítulo 048, quarta-feira, 11 de novembro

Capitu fica um pouco constrangida com a presença de Fred. Helena se recorda das palavras de Alma, que mandou-a sair de cena e deixar Camila tomar conta do palco. Clara se irrita ao telefonar e saber que o marido está na casa da vizinha. Capitu e Fred relembram o passado, veem fotos antigas, falam da primeira vez e acabam trocando um beijo ligeiro. Danilo faz planos para a viagem a Las Vegas. Edu acha que é armação de Alma a doença do advogado. Clara mostra os seus ciúmes e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Antônia e Laerte jantam juntos e marcam novo encontro. Estela descobre que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.


capítulo 049, quinta-feira, 12 de novembro

Laerte recebe Antônia com a maior gentileza, que se impressiona com o apartamento e a comida que ele prepara. Márcia e Yvete torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe briga entre Zeca e Ciça. Capitu fica preocupada com os telefonemas para a sua casa de uma pessoa que nada fala. Íris come uma pizza com Cíntia e Alex e só sabe falar de Pedro. É intenso o clima entre Laerte e Antônia, mas ela pede que não aconteça nada nessa primeira vez. Miguel e Paulo visitam Alma. Viriato quer saber se rolou alguma coisa, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro e Íris pelo telefone e garante que em breve estará no Rio. Capitu dá de cara com Maurinho na porta da livraria.

Maurinho insiste em conversar com Capitu. Laerte pede que Helena marque uma reunião para discutir assuntos da clínica. Maurinho puxa papo com Paulo e Ciça, enquanto Capitu mostra toda a sua apreensão para Miguel. Íris resolve fazer um almoço surpresa para Pedro. Capitu se irrita quando Maurinho pergunta se ela está de caso com o deficiente. Alma convida Camila para ir ao shopping fazer compras para Edu. Maurinho faz mil perguntas, percebe que Capitu está bem de vida e pede dinheiro emprestado para pagar uma dívida. Pedro tem um ataque ao ver a mesa arrumada com capricho e encontrar Íris na cozinha. Ela acaba convencendo-o ao menos a provar a comida, o que ele faz a contragosto. Ciça manda o irmão ir à luta para conquistar Capitu. Clara atende Camila e Alma e marca pontos com o gerente. Edu bate na porta de Helena, que se ilumina ao vê-lo.


capítulo 050, sexta-feira, 13 de novembro

Edu e Helena falam de amor. Alma diz para Camila que, na sua opinião, ela é a mulher ideal para Edu. Helena e Edu se beijam. Ema se enfurece ao saber que Maurinho está de volta. Helena termina tudo com Edu e pede que ele seja feliz com Camila. Íris ajuda Cíntia na loja. Paulo e Ciça brigam. O rapaz deixa escapar que a irmã espalha que Ana é apaixonada por Miguel, e ela fica chocada. Miguel obriga os filhos a pedir perdão à Ana. Danilo insiste que Rita vá dançar tango com ele. Chove forte. Paulo e Capitu saem para jantar; no mesmo restaurante estão Orlando e a mulher. Helena e Edu, cada um em seu carro, dirigem sem rumo. Helena bate com a roda no meio-fio e sai andando pela rua no meio da chuva.

Edu procura Sérgio. Capitu treme ao ver Orlando. Alma fala sobre crianças, filhos, gêmeos. Edu e Camila se encontram no hospital e terminam a noite num piano-bar, na companhia também de Sérgio. Helena continua caminhando na chuva. Orlando aproxima-se da mesa, faz pouco de Paulo, derruba vinho nele; Capitu, louca de raiva, crava um garfo na mão dele. Helena chega transfigurada na clínica e é amparada por Viriato. Yvete consola a amiga. Capitu chora abraçada com o filho. Edu conta tudo para Estela que Helena rompeu com ele. Alma escuta e comemora nos braços de Danilo. Íris cuida da irmã. Na manhã seguinte, Helena tranca a porta e encara Camila.

Comunicar erro

Comentários