Em 'Flor do Caribe', Duque 'surta' ao reencontrar Amaralina em noite de gala

Por Redação em 02/11/2020 às 08:40:18

Duque (Jean Pierre Noher), quem diria, foi parar no Rio de Janeiro para tentar reaproximar Dom Rafael (Cesar Troncoso) e Cristal (Moro Anghileri). Depois da missão cumprida, ele faz questão de prestigiar a cantora na sua primeira apresentação na Cidade Maravilhosa. Em Flor do Caribe, o falsário tem uma grande surpresa assim que chega à casa de shows.

Quando chegam de carro e pisam no tapete vermelho, Cristal, Duque e Amparo (Martha Nieto) ficam boquiabertos com a multidão de fãs que chama pelo nome da artista. Enquanto Cristal é bombardeada por flashes, Duque escuta uma voz familiar e grita.

"Amaralina!!!", exclama Duque ao rever a menina que conheceu na Guatemala.

Os dois ficam emocionados com o reencontro e trocam um longo abraço. Amaralina (Sthefany Brito) diz que sentiu saudades de Duque e pergunta o que ele está fazendo ali, afinal, da última vez que eles se viram o falsário estava rumo ao Brasil após fugir da prisão de Dom Rafael. Duque conta que virou uma espécie de mentor de Cristal e claro que Amaralina não entende como isso aconteceu.

O falsário desconversa e pergunta à garota se ela encontrou o avô desaparecido. Na verdade, ele sabe muito bem a resposta, pois ele próprio é o homem que a garota procura.

Amaralina conta que não conseguiu encontrar o avô, mas que resolveu fundar um fã-clube para a Cristal para esquecer um pouco dessa história. Duque fica sensibilizado e dá um jeitinho de levá-la para dentro da casa de shows.

Comunicar erro

Comentários