Em 'Haja Coração', Tancinha encontra Beto escondida de Apolo e os dois acabam presos no elevador

Incentivada por Carmela, a feirante concorda em conversar com Beto sobre o desaparecimento de seu pai, mas dá tudo errado

Por Redação em 26/10/2020 às 21:21:00

Tancinha (Mariana Ximenes) anda toda divididinha desde que Beto (João Baldasserini) propôs investigar o desaparecimento de seu pai. Apesar da curiosidade sobre o que aconteceu com Guido (Werner Schünemann), ela sabe que Apolo (Malvino Salvador) não curte sua aproximação com o playboy. E essa rixa vai render mais problemas ao casal nos capítulos desta semana...

Nesta terça, 27/10, começa o drama. Beto pede a Carmela (Chandelly Braz) que dê um jeito de levar Tancinha até o apartamento dele. Ela concorda, com uma condição.

"Para com esse teatro pra cima de mim. Você quer é a Tancinha, não tá nem aí pra essa história do meu pai. É ou não é?".

Encurralado por Carmela, Beto finalmente admite o que a gente já sabia há muito tempo.

"Tá! Tô louco pela sua irmã! Alucinado! Tá feliz agora?!".

Hora de botar o plano em prática. Carmela insiste até que a irmã concorda em encontrar Beto para falar sobre a tal investigação. Tancinha nem faz ideia que os dois combinaram uma armação contra ela e se preocupa com o que o noivo pode pensar.

"O Apolo me mata se me vou na casa do Beto sozinha".

Carmela já previa a resistência da irmã e tem a solução na ponta da língua.

"É só não falar pro Apolo, boba".

E para não haver discussão, propõe:

"Faz o seguinte, eu vou com você, pronto. Espera a mãe chegar que a gente vai junto".

Mas na hora H, ela joga a irmã sozinha no fogo. Carmela dá uma desculpa para não subir e espera na portaria do prédio. Só que Tancinha e Beto também não chegam até o apartamento: os dois ficam presos no elevador.

Isso vai dar confusão das grandes!


Comunicar erro

Comentários