Resumo da reprise de "Malhação 95" do VIVA: capítulos de 26 a 30 de outubro

Por Redação em 25/10/2020 às 18:02:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 26, dia 26 de outubro

Paula fica triste porque Roberto não liga. Bella fica surpresa com o pedido de casamento de Romão. Paula manda Héricles apurar o acidente com Vivian. Juli discute com Afonso. Paula é grossa com Candelária e Bróduei. Juli conta para Leo e Magali do beijo de Tainá e Israel.


TERÇA-FEIRA, capítulo 27, dia 27 de outubro

Bróduei conta para Héricles que Romão e Bella vão se casar. Héricles diz que Bella é louca de se casar com Romão. Leo diz para Dado e Mocotó que Magali está a fim de transar e ele não quer. Romão dá um liquidificador de presente para Bella.


QUARTA-FEIRA, capítulo 28, dia 28 de outubro

Héricles pressiona Romão e ele se entrega. Ele pede para Héricles não contar para Bella. Roberto diz a Paula que o bebê de Vivian está bem e a pede em casamento. Paula diz que não e termina com ele. Romão dá um vestido de noiva para Bella. Héricles põe o emprego à disposição de Paula. Ela pergunta se ele descobriu quem provocou o acidente.


QUINTA-FEIRA, capítulo 29, dia 29 de outubro

Romão tenta proibir Bella de viajar no fim de semana. Héricles diz que é o responsável por não ter recolhido os halteres. Paula não o demite. Juli termina com Afonso. Romão tenta bater em Afonso porque ele falou que Bella era uma boa namorada. Fabinho fica revoltado quando descobre o fim do namoro de Paula e Roberto. Bella diz para Romão que está confusa.


SEXTA-FEIRA, capítulo 30, dia 30 de outubro

Candelária joga búzios para Bella, ela fica nervosa e tem uma crise de asma. Bella fica sonolenta com o remédio e dorme na academia. Romão chega de manhã completamente fora de si. Bella e Romão decidem morar juntos nos Estados Unidos. Romão diz para Bella que seus pais não aceitam a viagem sem o casamento e eles brigam.


Comunicar erro

Comentários