'Escolinha do Professor Raimundo' volta às aulas presenciais

Por Redação em 24/10/2020 às 14:08:00
Neste domingo, dia 25, vai ao ar o segundo episódio desta temporada de 'Escolinha do Professor Raimundo', mostrando agora a nova rotina escola da escola após o período de quarentena, com todos os cuidados, como distanciamento entre as carteiras e muito álcool gel. No episódio da estreia, exibido na semana passada, os alunos ainda estavam no ensino à distância e, agora, celebram o reencontro em sala de aula.

Na aula, Zé Bonitinho anuncia que vai se casar, e os personagens aprendem sobre Walt Disney, Semana de Arte Moderna de 22 e comentam outros assuntos relacionados ao período da quarentena. Este domingo também marca a estreia presencial do ator Marcelo Serrado na sala de aula de Raimundo, como o personagem Ptolomeu.

O ator comenta sobre a experiência de integrar o humorístico no contexto atual: "Foi um prazer fazer a 'Escolinha'. Foi muito divertido poder participar com meus colegas interpretando o Ptolomeu. Gravei o primeiro episódio que fizemos nos Estúdios Globo com alguns atores, enquanto outro grupo gravou de casa. Foi ótimo gravar nos estúdios e depois ver todos em total segurança". Marcelo ressalta que essa temporada terá muitas surpresas e destaca a relevância do programa no momento atual. "Acho que o público vai gostar bastante. A 'Escolinha' traz leveza e alegria, diversão para as pessoas, e isso é o importante na volta dela: levar humor para as pessoas em casa nesse momento", declara.

"Escolinha do Professor Raimundo" tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O programa vai ao ar aos domingos na Globo, após o "Esporte Espetacular".
Comunicar erro

Comentários