Luan Santana fala sobre a sua carreira e revela novidades no 'Altas Horas'

Programa também conta com a presença da cantora Giulia Be, que traz detalhes sobre a parceria musical com o sertanejo; e, ainda, Felipe Neto, o

Por Redação em 24/10/2020 às 12:25:00
Dois cantores, uma atriz, uma atleta e um influenciador digital. S√£o esses os convidados do "Altas Horas" deste s√°bado, dia 24, em uma mistura que j√° é marca registrada do programa. Neste fim de semana, Serginho Groisman entrevista o cantor Luan Santana e percorre a carreira de sucesso do sertanejo, relembrando os seus primeiros contatos com a música, ainda em Campo Grande, e os projetos atuais e futuros do artista. Da entrevista, também participa a cantora Giulia Be, que conta detalhes sobre a parceria musical dos dois.

Enquanto isso, a atriz Cleo e a skatista campe√£ mundial Letícia Bufoni participam do "Nunca Te Vi, Sempre Te Amei", e Felipe Neto volta ao "Altas Horas" para contar sobre a vida na Internet e o seu trabalho de produ√ß√£o de conteúdo. Laura Muller também marca presen√ßa na atra√ß√£o.

A carreira meteórica de Luan Santana
O sucesso de Luan Santana foi estrondoso e, desde 2009, quando come√ßou no universo da música sertaneja, n√£o parou de crescer. Neste "Altas Horas", Serginho Groisman traz uma entrevista especial com o cantor, percorrendo a época de seus primeiros acordes no viol√£o, quando cantava e tocava na igreja de sua cidade natal, até as tantas passagens pelo programa, os seus hits de sucesso e projetos futuros.

Na entrevista, Luan Santana come√ßa contando episódios de sua vida antes da fama, quando sonhava em ser conhecido em todo o Brasil. Questionado se tinha o sucesso como meta de vida, ele lembra de uma simples passagem, que aconteceu em sua casa, ainda em Campo Grande, e descreve a cena como se fosse hoje: "Eu olhando as luzes de Campo Grande e pensei comigo mesmo, se eu n√£o me engano até falei em voz alta: "Um dia, todas essas luzes que eu estou vendo agora v√£o saber quem eu sou"." E complementa: "E, conforme as coisas foram acontecendo, eu sempre me lembrava deste momento. Eu acredito muito nisso, Serginho, de verbalizar aquilo que voc√™ quer."

Ao apresentador, Luan Santana também fala com bom humor de seus tempos de escola, afirmando ter sido uma crian√ßa muito tímida: "Daqueles que ficam nervosos quando o professor faz uma pergunta", e conta como precisou aprender a superar esta barreira, conforme foi avan√ßando na carreira. Também no programa, ele analisa o seu crescimento profissional e conta ser f√£ de grandes shows.

O cantor também fala sobre os planos de seguir uma carreira internacional, j√° no próximo ano, além dos recentes projetos. Entre eles, est√° a parceria musical com a cantora Giulia Be, também convidada a participar da entrevista. Pela primeira vez no "Altas Horas", a artista compartilha a sua paix√£o pela música, desde os seis anos, quando come√ßou a tocar piano, e revela como surgiu a ideia de convidar Luan Santana para um dueto musical.

Luan Santana e Giulia Be cantam 'Inesquecível' e "√Āgua com A√ßúcar", especialmente para o programa.

Só d√° elas: a atriz Cleo e a skatista Letícia Bufoni
Cleo aproveita o quadro "Nunca Te Vi, Sempre Te Amei" para conhecer e bater um papo com a skatista e campe√£ mundial Letícia Bufoni. No programa, ela justifica a sua resposta: "Para mim, como mulher, pensar que ela teve que se criar em um meio onde talvez n√£o tivesse refer√™ncias femininas, quebrar as barreiras que ela quebrou, e chegar onde ela chegou, é muito inspirador."

Pela primeira vez no programa, Letícia revela ter enfrentado uma série de preconceitos no início de sua trajetória no skate e concorda com Cleo sobre a necessidade de ter aprendido a superar barreiras: "Eu era a única menina entre v√°rios meninos. No come√ßo, sofri muito preconceito, até dos meus vizinhos", revela Letícia, que come√ßou a praticar o esporte aos nove anos de idade.

No "Altas Horas", Letícia e Cleo também trocam figurinhas sobre as vitórias conquistadas durante a vida, além de lembran√ßas de inf√Ęncia. As duas ainda contam sobre os novos projetos profissionais.

Felipe Neto e a vida na Internet
No programa, Felipe Neto engata um papo sobre a cria√ß√£o de conteúdo para a Internet e o real significado de ser um influenciador: "Eu acho que a palavra come√ßou a pegar um certo estigma, come√ßou a pegar uma reputa√ß√£o - para algumas pessoas uma reputa√ß√£o boa e para outras ruim -, porque voc√™ tem diversas formas de ser influenciador. E todos somos influenciadores, na verdade." E ainda: "Eu acho que a gente tem que enxergar o influenciador da maneira como ele verdadeiramente é: uma pessoa que tem responsabilidade sobre aquilo que fala."

No programa, o entrevistado também comenta sobre a import√Ęncia e a necessidade de se investir na educa√ß√£o digital, além de analisar o efeito das fake news, atualmente.

"Altas Horas" tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do "Zorra".
Comunicar erro

Coment√°rios