Premiere transmite com exclusividade o confronto entre os times de melhor campanha do Brasileirão

Internacional e Flamengo também são destaques do ""Esporte Espetacular"

Por Redação em 24/10/2020 às 11:55:00
Após 17 rodadas, Internacional e Flamengo têm campanhas praticamente idênticas no Campeonato Brasileiro. São os mesmos 34 pontos e 10 vitórias – o líder Internacional leva vantagem no saldo de gols (15 a 11). Neste domingo, dia 25, às 18h15, as duas equipes se enfrentam no Beira-Rio, com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Personagens do jogo, o zagueiro Natan e o técnico Eduardo Coudet são destaques também do 'Esporte Espetacular'.

Um garoto de 19 anos que viu a vida sofrer uma reviravolta há cerca de um mês. Com os desfalques causados pela covid-19 no Flamengo, o zagueiro Natan foi promovido da equipe sub-20. Hoje, é titular do elenco recheado de estrelas de Domènec Torrent. Na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, no domingo, marcou o primeiro gol como profissional. O "Esporte Espetacular" mostra que a força de vontade do jogador tem uma inspiração: o irmão mais velho, Felipe, que aos cinco meses caiu do berço e ficou com graves sequelas. Caçula de uma família que atualmente mora no distrito de Nova Almeida, em Serra, no Espírito Santo, o defensor carrega a esperança de dar à família uma vida mais confortável. Já a reportagem sobre o técnico Eduardo Coudet mostra que o comandante do Inter chama a atenção pela postura sempre agitada à beira do campo. O estilo tem dado certo.

A TV Globo transmite Fluminense x Santos para Rio de Janeiro e mais 19 estados, além do Distrito Federal e as cidades de Santos e Juiz de Fora. O confronto no Maracanã começa logo depois da 'Temperatura Máxima'. Os estados de São Paulo, Goiás, Alagoas e Pará acompanham as emoções de Atlético-GO e Palmeiras, em Goiânia. Já Minas Gerais e Pernambuco ficam com Náutico x Cruzeiro, pela Série B do Brasileirão.

Além do Campeonato Brasileiro, o domingo também define o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Às 20h30, o São Paulo recebe o Fortaleza, no Morumbi. Como o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, quem vencer avança na competição. Nova igualdade leva a definição da vaga para os pênaltis. O SporTV transmite a partida para todo o país.

Comunicar erro

Comentários