Em ' A Força do Querer', Joyce descobre traição e dá surra em Irene com a ajuda de Ritinha

Por Redação em 24/10/2020 às 07:23:31

Se até agora, na edição especial de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) está completamente avoada e nem desconfia que sua nova amiga, Irene (Débora Falabella), está de olho no seu marido, quando descobrir que foi traída a dondoca vai virar uma fera. Em uma das cenas memoráveis da novela, ela dará uma surra na vilã no banheiro de um restaurante com a ajuda de Rita (Isis Valverde).

A virada de Joyce na novela, a partir do momento em que ela descobre que foi traída e decide acabar com seu casamento, é um dos momentos preferidos da atriz Maria Fernanda Cândido:

"As cenas em que Joyce descobre que o marido Eugênio tem uma amante são desesperadoras para ela. Mas a maneira como ela se refaz e reconstrói sua vida é muito inspiradora. Será um enorme prazer rever essas cenas."


Nos próximos capítulos ...


Traição e divórcio

Irene vai começar a jogar cada vez mais pesado para conquistar Eugênio e, mais para frente na trama de Gloria Perez, conseguirá. Vulnerável por dificuldades profissionais e conjugais, o advogado será seduzido pela vilã. No entanto, isso não será suficiente para ela. Quando Eugênio lhe disser que quer ficar com a esposa, Irene vai armar um flagrante para Joyce descobrir que é ela a amante do advogado. Furiosa, Joyce vai pedir a separação.


Encontro com Irene

Vendo a mãe está abalada, Ruy (Fiuk) convidará Joyce para almoçar fora com ele, Rita e Marilda (Dandara Mariana). O rapaz também avisará Eugênio, na esperança de que os dois se reconciliem. Através de Mira (Maria Clara Spinelli), a informação chegará até Irene, que fará questão de ir ao restaurante.


Acerto de contas

Quando Joyce for ao banheiro será surpreendida por Irene. Descompensada porque Eugênio não quer saber dela e está disposto a reconquistar a esposa, a arquiteta vai tirar Joyce do sério.

"Seu marido vai ficar com você! Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta", dirá Irene.

"Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa", responderá Joyce.

Furiosa, ela atirará os sapatos em Irene. Não bastasse isso, Ritinha e Marilda aparecerão neste exato momento, e a sereia não pensará duas vezes e partirá para cima de Irene, derrubando-a no chão e a enchendo de tapas.

"Toma que tu mereces", dirá a Rita, que chamará a sogra para dar uma lição em Irene. "Vem dona Joyce."

Joyce não perderá a elegância nem nesta situação e dará uma merecida surra em Irene com os sapatos, sem sujar as mãos.


Comunicar erro

Comentários