Resumo de "Floribella": capítulos de 19 a 23 de outubro

Por Redação em 17/10/2020 às 16:58:00

capítulo 025, segunda, 19 de outubro

– Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca. Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita. Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele. Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina.

Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no jardim. Flor chega de bicicleta e vê os dois. Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar. Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga . Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar. Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual. Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca. Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar.

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria. Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas. Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina. Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte. Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor. Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.


capítulo 026, terça, 20 de outubro

O carro onde Fred e Flor estão derrapa e freia bruscamente. Flor vai parar no colo de Fred, de rosto quase colado ao dele. Delfina promete para Bruna que não vai contar nada para Fred sobre o namoro dela com DiCaprio. Gerard e Amélia anunciam a todos na cozinha que também vão se casar. Em Santa Catarina, Guto resolve voltar para casa. Sem saber de que este namoro não existe, Fred fala para Flor terminar com Batuca, já que ele a faz chorar. Flor confessa que não é Batuca que a faz chorar, mas sim o próprio Fred. Titina conta para Flor que ela pode perder a casa e o salão porque está atrasada com o pagamento da hipoteca. Delfina começa os preparativos para a festa de noivado. Ela oferece 5 mil reais para Flor fazer o seu vestido. Pensando em ajudar Titina, Flor acaba concordando. Flor sonha acordada com um baile de noivado onde Fred troca Delfina por ela. Betinho destrói a fita com a sua confissão. Flor vai ao aeroporto pegar uma encomenda de tecido para o vestido de Delfina. Guto vê Flor e de cara, se apaixona. Ele a ajuda no aeroporto. De volta à mansão, Flor se surpreende quando Guto também chega à casa.


capítulo 027, quarta, 21 de outubro

Guto é recebido com muita alegria na casa. No trabalho de Sofia, Malva tenta convencê-la a largar o emprego. Ela tenta tirar Sofia à força, mas é impedida por Raul e Batuca. Juju fica encantada com a foto de Guto que recebeu pela Internet. Betinho se arrepende de ter enviado para Juju uma foto de Guto. Raul discute com Titina a hipoteca da casa. Fred se irrita com o interessa de Guto por Flor. Com ciúmes de Titina, Malva discute com Raul. Delfina escolhe o modelo de vestido de noivado mais difícil para Flor costurar. Sofia revela para Fred e Guto que Batuca não namora Flor, que tudo foi inventado, mas ela não sabe porque. Flor, Bruna e Betinho chegam ao ensaio da banda, mas são seguidos por Guto. Ao vê-lo Juju pensa se tratar de seu ¿Lobo do Mar Solitário¿. Betinho pede para Guto fingir ser o namorado virtual de Juju. Ele também pede para Flor e Bruna fingirem que não conhecem Guto. Sob orientação de Mateus, Fred pede para Delfina assinar um acordo pré-nupcial. Malva e Delfina tentam descobrir um jeito de não assinar o acordo. Sofia resolve malhar para tentar emagrecer e ter mais chances com Batuca. Delfina conta para mãe que não pretende pagar Flor pelo vestido, já que espera que vestido fique feio e assim poderá armar um barraco. Fred pergunta para Flor porque ela inventou que namorava Batuca. Flor responde que não importa, já que ele está noivo de Delfina. Os dois discutem e Fred, muito próximo dela e quase a beijando, diz que importa sim.


capítulo 028, quinta, 22 de outubro

O clima romântico e a tensão entre Fred e Flor são interrompidos pelo celular dele, que toca. Guto e Juju se encontram, mas ela pensa que ele é seu ¿Lobo do Mar Solitário¿. Juju o beija,mas o surfista a rejeita. Betinho vê tudo e briga com Guto. Tati consola Juju. Sofia procura Batuca. Fred e Guto discutem porque os patrocinadores do surfista querem que ele volte a competir, mas Guto quer passar um tempo em casa. Guto admite ter se apaixonado por Flor. Sentindo-se traído pelo irmão gêmeo, Betinho conta para Flor que Guto ficou com Juju. Irritada com a atitude do surfista, Flor vai tirar satisfação com ele, mas Guto diz que a única garota que ele quer beijar é ela. Malva e Delfina planejam ficar com o cheque que Fred deu para que a noiva pague Flor pela confecção do vestido de noivado. Betinho descobre que Guto não teve intenção de beijar Juju. Sofia oferece dinheiro para Titina para que ela pague a prestação da hipoteca atrasada, mas Batuca não aceita e acusa Sofia de estar mancomunada com as maldades da mãe. Moniquinha convida Tati e Juju a irem à praia conhecer o surfista da família Fritzenwalden, Guto. Ao ver Juju na areia, Guto foge com sua prancha pelo mar para que não seja reconhecido. Betinho se desculpa com irmão e Guto conta para ele que está apaixonado por Flor. Fred pede para Flor não cair nas cantadas de Guto. Tarde da noite, Flor e Guto se encontram na cozinha e mesmo com ela tentando escapar, Guto tenta beijá-la.


capítulo 029, sexta, 23 de outubro

Mesmo febril, Guto tenta roubar um beijo de Flor, mas ela não dá. Fred tenta convencer JP a fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Fernando telefone para DiCaprio e diz que conseguiu uma gravadora para eles gravarem uma demo. Delfina rasga parte de seu vestido de noivado sem ninguém ver para pôr a culpa em Flor. Ardendo em febre, Guto passa mal e cai na sala. Helga faz um remédio caseiro alemão para curá-lo. Fred desculpa-se com Flor pelo comportamento de Guto. Malva espia os dois conversando e nota a tensão amorosa entre eles. Amélia e Gerard visitam o terreno onde pretendem construir uma casa depois do casamento e descobrem que já há gente morando lá. Aconselhada por Flor, Sofia resolve se declarar para Batuca. JP conta para Guto que Flor é apaixonada por Fred. Raul dá para Batuca metade do dinheiro que Titina precisa para pagar a hipoteca atrasada. Batuca se desculpa com Sofia e ela o convida para um cinema. Flor e Renatinha encontram o vestido de Delfina todo rasgado. Malva acusa Flor de ter destruído o vestido de propósito. Irritado com o irmão, Fred conta a Mateus que Guto tentou beijar Flor. Flor fica sem receber o dinheiro do vestido. Titina briga com Batuca por ele ter aceitado dinheiro de Raul. Flor chega chorando porque não conseguiu o dinheiro do vestido para poder ajudá-la. Fred e Mateus lutam esgrima. Guto ouve Fred comentar que gostaria que o irmão viajasse logo. Irritado, Guto resolve arrumar suas coisas e ir embora. Voltando das compras, Robson e Delfina se beijam. Na reunião com Fernando, Batuca e DiCaprio são enrolados pelo empresário e acabam assinando um contrato sem ler. Guto pergunta para Flor se ela está apaixonada por Fred.

Tags:   Floribella

Comentários