Dupla Fernando e Sorocaba agita festa de "reconciliações" em 'A Fazenda 12'

Peões aproveitam a madrugada para conversar, acertar as contas e tentar algumas reaproximações na sede

Por Redação em 17/10/2020 às 14:59:13

A quinta festa de A Fazenda 12, que aconteceu na última sexta-feira (16), serviu como palco para muitas reconciliações. Depois de uma semana com uma formação de Roça polêmica, tensões e desentendimentos, os participantes aproveitaram o momento descontraído para colocar os pingos nos "is".

Ao som da dupla Fernando & Sorocaba, o sertanejo Mariano se sentiu em casa e até tirou a miss Jakelyne para dançar. Faltou só o chapéu do Fazendeiro!

A noite também serviu para os peões tirarem o jogo e a conversa a limpo. Após se desentenderem por conta da dinâmica do Lampião do Poder, Lucas e Lipe conversaram e acertaram as contas. Rolou até abraço dos amigos!

Stéfani e Tays também escolheram a festa como momento ideal para uma reconciliação. A digital influencer se abriu para a cantora e teve um emocionante desabafo sobre suas atitudes na sede.

Mas não foram todos que se saíram bem no discurso. Mariano tentou esclarecer o jogo com Biel, mas o MC não deu muita bola para o sertanejo.

Por outro lado, Biel tentou conversar com Jojo e questionou se a peoa não tinha vontade de "trocar ideia" com ele no dia a dia. A cantora foi firme e sincera e disparou "Não tenho".

Dentro da sede, Mariano e Mirella conversaram sobre as últimas atitudes de Luiza Ambiel no reality. O sertanejo criticou a atriz, enquanto Mirella tentou defender a amiga. Durante a conversa, Luiza entrou na sala e deitou no sofá, o que gerou aquela gostosa torta de climão.




Tags:   A Fazenda 12

Comentários