Corinthians enfrenta o Flamengo com transmissão da TV Globo e do Premiere para todo o Brasil

Técnico Vagner Mancini e atacante Pedro são personagens de matérias especiais do "Esporte Espetacular"

Por Redação em 17/10/2020 às 08:52:33
Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com 8 gols, Pedro vem dando trabalho às defesas adversárias. Neste domingo, dia 18, ele é uma das armas da equipe carioca no clássico contra o Corinthians, do recém-chegado técnico Vagner Mancini. A TV Globo exibe a partida para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado, comentários de Junior, Casagrande e Nadine Basttos, e reportagens de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. Antes da partida, que também tem transmissão nacional do Premiere, Pedro e Mancini são personagens de matérias especiais no "Esporte Espetacular".

Em conversa com o repórter Kiko Menezes, Pedro fala sobre o bom momento na carreira, o crescimento da equipe na competição e o reconhecimento dos torcedores: "Estou feliz com o momento que estamos vivendo. A equipe toda está crescendo, não só eu. Isso faz parte de todo um trabalho coletivo. Sempre lutei para chegar a este momento e estou feliz com o reconhecimento. Quero crescer ainda mais", diz o camisa 21 do Flamengo. O programa também traz uma análise do novo técnico do Corinthians, que dirige o time pela segunda vez. Três personagens que atuaram sob o comando de Vagner Mancini falam sobre o treinador: o volante Cristian, no Paulista em 2005; o meia Paulo Baier, no Atlético-PR, em 2013; e o comentarista do Esporte da Globo Roger Flores, no Cruzeiro em 2011.

O Premiere exibe seis jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro com exclusividade. Entre eles, os confrontos envolvendo Internacional e Atlético-MG, equipes que ocupam as duas primeiras posições na tabela. No domingo, às 18h15, o Internacional do artilheiro Thiago Galhardo recebe o Vasco, que anunciou a contratação de um novo técnico, o português Ricardo Sá Pinto. Encerrando a rodada, na segunda-feira, dia 19, o Atlético-MG vai até a capital baiana para enfrentar o Bahia, às 20h.


Comentários