SBT antecipa fim de contrato de Rachel Sheherazade; veja o video onde ela explica o que aconteceu!

Por Redação em 28/09/2020 às 20:11:43

O SBT antecipou o fim do contrato da jornalista Rachel Sheherazade e ela não faz mais parte do casting da emissora.

Previsto para se encerrar em 31 de outubro, a emissora de Silvio Santos decidiu encerra-lo antes do tempo.

A jornalista divulgou um video na noite desta segunda, dia 28/09, explicando que não aparecerá mais na bancada do "SBT Brasil" e, portanto, não terá chance de se despedir do público.

Marcia Dantas, ja comandou o telejornal na noite de hoje.

"Há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase dez anos. Nosso contrato deveria seguir até 31 de outubro desse ano, mas o SBT me comunicou através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira, 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar à emissora e, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então a empresa dá por cumprido o nosso trato", afirmou a jornalista.

"Em nome dos quase dez anos que eu estive à frente do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora, e sendo, portanto, a jornalista que mais tempo esteve representou esse noticiário, esteve à frente da bancada --aliás o SBT completou 15 anos agora; desses 15, dez anos eu estive à frente--, eu achei que seria de bom tom não sair à francesa", prosseguiu Sheherazade.

"Em consideração e respeito a vocês, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais dizer adeus a vocês. Adeus não, um até breve. Eu sou muito grata porque nos últimos dez anos eu estive com vocês todas as noites no SBT Brasil, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo diariamente. Confesso que foi um desafio tirar o jornal que tinha uma média de três pontos de audiência e deixá-lo como hoje deixo, com uma audiência média de seis, sete pontos. Houve tempos, nos bons tempos em que a opinião era uma marca do SBT Brasil, em que nós chegamos a incríveis dois dígitos de audiência", continuou ela.



Comunicar erro

Comentários