728 x 90 - 1

Em 'Flor do Caribe', Cassiano descobre que Ester se casou com Alberto

Por Redação em 27/09/2020 às 07:48:56

'Cassiano (Henri Castelli) ficou sete anos vivendo como prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Vila dos Ventos. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o piloto conseguirá desembarcar na sua terrinha e levará Duque (Jean Pierre Noher) para conhecer a sua família. Mas nem tudo será alegria! Cassiano vai descobrir que muita coisa mudou desde a sua partida.

O primeiro que Cassiano se depara em Vila dos Ventos é Chico (Cacá Amaral), que nunca acreditou na morte do seu filho e vivia repetindo que ele voltaria um dia. Depois de muitos abraços e lágrimas, Cassiano apresenta Duque ao seu pai, que recebe o forasteiro de braços abertos: "Vamos sentando, vocês devem estar com sede, com fome..."

Mas Cassiano avisa que precisa fazer algo muito importante antes de pensar em comer:

"Não, isso vai ficar para depois, pai. Agora tenho que tomar um banho e correr atrás da Ester."

Chico diz que precisa conversar com Cassiano e revela que Ester (Grazi Massafera) está casada com Alberto (Igor Rickli). O piloto sabe muito bem que o seu ex-amigo foi o responsável pela sua prisão no Caribe, por isso, ele fica furioso e sai de casa disposto a tirar essa história a limpo.

"Não vai fazer nenhuma besteira, Cassiano!", pede Chico.

Duque não entende por que Cassiano saiu tão nervoso e pergunta a Chico se aconteceu alguma coisa. O salineira prevê a chegada de uma guerra e avisa: "Ainda não aconteceu, mas vai acontecer."


Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3