728 x 90 - 1

JP Gadêlha desabafa sobre 'A Fazenda': 'Só quem viveu sabe'

Por Redação em 26/09/2020 às 15:24:00

Segundo eliminado em A Fazenda 12, o bombeiro JP Gadêlha abriu o coração durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (25), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Vou usar aquela velha frase clichê, mas só quem viveu sabe", abriu o papo com Dani Bavoso.


Fora da sede, ele não esconde a decepção com Biel: "Todo mundo merece uma segunda chance e como ele estava disposto a recomeçar por que não dar uma segunda chance? Tive uma parceria forte e não esperava que ele estivesse de conchavo e me tratando como cobaia".


O peão também comentou sobre a briga com Lucas Cartolouco e fez questão de dizer que não acredita na discussão como motivo para sua eliminação: "Ao contrário, me deu mais força e mostrei que não me calo. Eu acho que as atitudes dele não estão sendo legais, ele diz que ama, enaltece, coloca para cima e vai lá e vota. É amigo da onça".


JP também comentou sobre participantes que vivem personagens: "Provavelmente, no meio de 18 pessoas, há mais falsos ali, mas ainda não consegui detectar. As máscaras ainda vão cair", avisa.


O bombeiro que atua há 10 anos na área militar confidencia o quanto foi difícil estar no meio de personalidades. "Fui muito coração, sou assim na minha vida. Quando cativo amizade, defendo a pessoa com unhas e dentes. Fui assim lá. Eu vi muita gente fazendo joguinho para agradar todo mundo. Eu não sou assim na vida e detesto pessoas assim. Eu acho que gente assim não tem personalidade".


Para ele, Jakelyne Oliveira é uma grande jogadora e tem usado uma estratégia perfeita dentro da casa: "Ela consegue transitar em todos os grupos de uma forma maravilhosa. É uma mulher linda, sempre bem vestida, tem um discurso bem feito. Ela foi pronta. Isso não é errado, ela foi com a estratégia dela montada. Se o público achar que a perfeição é legal, ótimo para ela, mas eu não sou assim".


O peão também fez elogios para Rodrigo, Lidi, Jojo Todynho e Mirella e não deixou de comentar sobre o primeiro beijo da temporada: "Eu nem sabia que tinha sido o primeiro beijo! Até comentaram comigo que tinha sido um beijo real, foi só um selinho prolongado. Mas foi bom, gosto demais dela. Fala o que tem que falar, faz um jogo legal. Foi bom, foi arretado, Jojo é massa".


Mas o clima mesmo promete esquentar ao lado de Stéfani Bays. "Acho que teria rolado se eu tivesse ficado mais tempo. A gente tem ideias muito parecidas, quando parava para conversar a nossa troca de energia é muito bacana. Linda por dentro e por fora, é uma mulher incrível. Me surpreendeu ver aquela Stéfani tranquila, inteligente e perspicaz. Pode ser que seja uma possibilidade. Ela saindo, a gente conversa e faz essa ponte Salvador/São Paulo"


O peão ainda revelou sua torcida: "Não tem como não torcer para a Luiza. Está lá de corpo e alma, está há anos tentando entrar. Acho que chegou a hora dela, acho que ela merece vencer", finaliza.

Comunicar erro
728 x 90 - 2

Comentários

728 x 90 - 3