IZA recebe Melim, Saulo e Onze 20 no 'Música Boa'

Por Redação em 25/09/2020 às 14:00:00
No 'Música Boa' deste sábado, dia 26, a apresentadora IZA comanda o encontro musical entre Melim, Saulo e a banda Onze 20. Os convidados do dia fazem apresentações nos três palcos da atração com sucessos próprios e de outros artistas.

Formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, o trio musical Melim vem conquistando uma legião de fãs e, no programa deste sábado, se apresenta com os sucessos "Meu Abrigo" e "Dois Corações". Já a banda mineira Onze 20 canta "Meu Lugar" e "Mais Uma Vez". Cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro, Saulo sobe ao palco do 'Música Boa' com "Raiz de Todo Bem", que mistura samba-reggae e afrobeat.

Nas parcerias, IZA sobe ao palco com Melim para cantar o sucesso "Ouvi Dizer", que tem mais de 250 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Com Saulo, IZA canta "Não Precisa Mudar". Saulo canta com Melim a música "Sorri, Sou Rei" e, com Onze 20, divide a voz em "Firmamento". Todos juntos elevam ainda mais a energia do 'Música Boa' cantando "Oração" e "Beleza Rara".

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.
Comunicar erro

Comentários