Regina Casé se emociona ao retomar gravações de 'Amor de Mãe'

Atriz gravou vídeo caracterizada como Lurdes, sua personagem na novela das 9

Por Redação em 16/08/2020 às 21:14:13

Esta semana foi de emoção e também de reencontro para Regina Casé.

Protagonista de Amor de Mãe, a atriz retornou aos Estúdios Globo para gravar capítulos inéditos da novela das 9 como Lurdes após exatos cinco meses. Estava tudo lá: os óculos, a bolsa, a toalhinha, o guarda-chuva... E agora a mais nova peça do guarda-roupa de todo o mundo na pandemia: a máscara.

"Ave Maria, que emoção!!! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes! Estava morrendo de saudade dessa mulher."

"Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total", contou em suas redes sociais.

O folhetim escrito por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim está previsto para retornar ao ar em 2021.

A primeira fase de Amor de Mãe foi marcada pela busca de Lurdes por Domênico e a relação superprotetora de Thelma (Adriana Esteves) com seu filho, Danilo (Chay Suede), e a amizade que as duas nutriram enquanto enfrentavam os altos e baixos da vida.
Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são protagonistas de 'Amor de Mãe' — Foto: Estevam Avellar/Globo

Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são protagonistas de 'Amor de Mãe' — Foto: Estevam Avellar/Globo

Mas tudo mudou de repente quando, na festa de aniversário da amiga, Thelma descobriu que seu amado Danilo é, na verdade, Domênico, o filho que o marido de Lurdes vendeu em Malaquitas. Desde então, a dona do restaurante vem tentando esconder esse segredo e fazendo de tudo para que Lurdes não chegue perto da verdade.

Thelma foi até as últimas consequências para manter o plano de afastar Lurdes de Danilo.

Danilo (Chay Suede) é Domênico, filho perdido de Lurdes — Foto: Globo

Danilo (Chay Suede) é Domênico, filho perdido de Lurdes — Foto: Globo

Comunicar erro

Comentários