Resumo de "Os Mutantes": capítulos de 17 a 21 de agosto

Por Redação em 12/08/2020 às 12:07:00

capítulo 074, segunda, 17 de agosto

Formigão tenta beijar Cléo, mas ela vira o rosto. Gór diz para Eugênio que o trato será a construção da bomba em troca da liberdade de Clara. Eugênio leva um susto ao ver a quantidade de material destrutivo que a Liga Bandida possui e avisa que não irá ajudá-los. Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo. Ceres lança um aroma de sedução na direção de Hélio e ele se encanta por ela. Hélio beija Ceres.


capítulo 075, terça, 18 de agosto

Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Anjinha conta que ouviu dizer que Julia se transformou em Juli e é uma marciana. Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua. Juli fica furiosa ao perceber que era uma armadilha e avisa que elas irão levar choques para aprender a se comportar. Leonor desmaia e Mariana aproveita para cravar o dardo no pescoço de Juli. Valente declara seu amor por Nati e ela fica balançada.


capítulo 076, quarta, 19 de agosto

Vlado diz que não vai mais negar seu instinto e avisa que Ísis terá que aceitá-lo do jeito dele. Ele abre a porta e dá de cara com um policial do Depecom. O policial aponta a arma para Vlado e avisa que mutante bom é mutante morto. Mariana pega o bastão elétrico e dá choques em Juli. Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua. Bianca acorda tonta e não consegue levantar. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa.


capítulo 077, quinta, 20 de agosto

Maria se concentra e consegue rasgar e passar pela rede. Ela golpeia o lobisomem, enquanto Noé pega uma lança. Noé joga a lança e acerta bem no peito do lobisomem, que explode. Drácula avança na direção de Iara e Cris e avisa que irá destruí-lo. Fredo acusa Marta de tentar seduzi-lo e ela fica enfurecida com as insinuações dele. Mariana fica surpresa ao ver Samira pela primeira vez. Ela anda em direção à filha, mas Samira aponta a espada para Mariana e diz que não sente nada pela mãe.


capítulo 078, sexta, 21 de agosto

Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Gór, Telê, Metamorfo e Draco saem. Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranquilizante em Perpétua. Toni pega o facão da mão de Formigão e encosta no pescoço da Rainha Formiga. Toni ordena que os homens-formiga se afastem, enquanto sai levando a Rainha Formiga como prisioneira. Cris, Iara, Pachola e Vavá encontram o barraco que era de Noé.

Tags:   Os Mutantes
Comunicar erro

Comentários