Em 'Fina Estampa', Antenor vive momentos de terror na mata ao fugir de sequestradores

Estudante foge e é alvo de tiros

Por Redação em 04/08/2020 às 13:07:37

Em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) foi sequestrado a pedido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã considerou o rapto algo muito pequeno e decidiu mandar matar o genro. Para se vingar dele e de Griselda (Lilia Cabral). Nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo desta terça-feira, 4/8, o rapaz vai passar momentos de terror no meio do mato.


Tudo começa quando Ferdinand (Carlos Machado) decide acabar com as horas de tortura no cativeiro para eliminar a vítima. Encapuzado, Antenor é levado para um matagal.


Em um determinado momento, os bandidos ordenam que ele ande sem olhar para trás. Antenor sente que não é coisa boa e com muito cuidado se movimenta pelo local.


"Não corre", avisa um dos bandidos ao retirar o capuz do jovem.

Quando o rapaz para, Ferdinand saca a arma e aponta para o estudante. Nesse momento, Antenor apenas chora.


Na hora em que Ferdinand vai apertar o gatilho, ouve-se um barulho de tiro. Em um primeiro momento, Antenor acha que foi baleado. Em seguida, ele percebe que o disparo não foi feito pelos sequestradores.


Os bandidos também se assustam. "Será que é a polícia?", pergunta o cúmplice de Tereza Cristina. Um dos criminosos desconfia de que o tiro tenha sido disparado por um caçador clandestino.


Ferdinand manda Antenor dar mais uns passos, mas o estudante aproveita a tensão entre os bandidos e sai correndo pelo matagal. Na fuga, ele cai em um barranco e acaba sendo encurralado pelo bando.


Tags:   Fina Estampa
Comunicar erro

Comentários