Em 'Fina Estampa', Ferdinand tortura Antenor no cativeiro

Estudante chora de medo dos bandidos

Por Redação em 04/08/2020 às 07:55:54

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar Antenor (Caio Castro). No capítulo desta terça-feira, 4/8, o estudante de Medicina será levado para o cativeiro. Sádico, o segurança manterá o rapaz o tempo todo de capuz e algemará os pés e as mãos do jovem em uma grade.

"O que vocês estão fazendo? Me solta! Para", grita, chorando de medo.

Após concluir a primeira parte do plano, Ferdinand liga para a vilã: "O ratinho já está preso na ratoeira, eu só preciso fazer uma pergunta: a madame tem certeza que é pra exterminar de vez com ele?".

"Ai de você senão fizer isso", responde a socialite.

"Não se preocupe. Eu vou satisfazer seu desejo. Mas não se esqueça: depois você vai ter que satisfazer o meu", avisa o bandido.

Só que Ferdinand decide torturar um pouco mais o filho de Griselda (Lilia Cabral) e larga o estudante sozinho para deixá-lo em pânico. "Vamos sair no sapatinho e deixar esse otário ai para se borrar de medo. Depois a gente volta e acaba com isso", avisa aos seus capangas.

Antenor tenta se soltar, mas não consegue. Apavorado, ele grita por ajuda: "Onde vocês estão? Tem alguém aí? Por favor".

Após um tempo, Ferdinand retorna ao local para finalizar seu serviço e deixa o rapaz ainda mais desesperado.

"Essa hora ele deve tá todo borrado de medo. Vamos resolver logo essa parada e fazer o doutorzinho conhecer na prática a mesa gelada do IML", debocha o segurança.

Tags:   Fina Estampa
Comunicar erro

Comentários