Em 'Novo Mundo', Domitila recorre a Thomas para se livrar de Benedita

Amante real pega fortuna com Thomas para dar a Benedita e vê-la longe da Corte

Por Redação em 03/08/2020 às 22:16:17

Que as irmãs Domitila (Agatha Moreira) e Benedita (Larissa Bracher) não são flores que se cheirem, sabemos há muito tempo, em Novo Mundo. E para se livrar de Benedita, que está à espera de um filho de Dom Pedro (Caio Castro), Domitila oferece dinheiro.


"Você está muito desesperada que eu vá embora... É porque eu sei quem você é ou tem algo mais?", pergunta a forasteira, sem imaginar que Domitila perdeu seu bebê.

Sabendo que a irmã gosta, e muito!, de dinheiro, a amante real insiste para que ela dê o seu preço.


"Uma boa quantia em dinheiro dará todo o amparo que precisa, e um cargo no governo vai ajudar a limpar a honra do seu marido. Me diga logo quanto quer."


Benedita exige o valor de 8 contos de réis. Domitila acha uma fortuna, tenta regatear, porém, a forasteira se mantém irredutível. E a amante real, com medo do poder destruidor da irmã, acata. Sem ter de onde tirar, Domitila recorre mais uma vez a Thomas (Gabriel Braga Nunes), que acha o valor altíssimo e tem outra ideia:


"Eu terei que pagar por todas as besteiras que você fez na vida?! Eu posso acabar com Benedita, é mais barato e mais eficiente."

Domitila nega, exige o dinheiro de seu sócio e faz ameaças.


"Lembre-se que sei dos seus podres. Se algo acontecer a mim, isso também vai te afetar."


Tags:   Novo Mundo
Comunicar erro

Comentários