Resumo da reprise da novela 'O Beijo do Vampiro': capítulos de 08 a 13 de agosto de 2022

Por Redação em 05/08/2022 às 17:56:00

capítulo 139, segunda, 08 de agosto

Bóris garante a Ezequiel que não desistiu de Lívia. Marta ouve tudo e fica furiosa. Bóris tenta atacar Ezequiel, mas ele está poderoso demais graças à benção do padre Inácio. Matilde sente falta de Baratão. Rodrigo não fica muito satisfeito com a chegada de Lívia e Zeca no Rio. Lívia explica a Rodrigo que Maramores tem lhe dado uma sensação ruim e por isso trouxe Zeca na viagem. Ezequiel avisa a Galileu que Zeca terá que proteger Rodrigo, pois ele poderá ser dominado pelo poder do anel. Bóris diz à Marta para não se meter entre ele e Lívia. Matilde sugere que Bia escreva uma carta de amor para Zeca. Guilherme começa a tentar andar com a ajuda de Roger. Renato consola Juninho, que não consegue dormir com saudades de Zeca. Rodrigo sonha com o cão negro. Zoroastra faz uma poção e acaba se materializando na mansão de Bóris.


capítulo 140, terça, 09 de agosto

Bóris exige que Zoroastra lhe revele o motivo da partida de Lívia. Lívia se assusta ao saber que Rodrigo tem tido pesadelos e acha que sair de Maramores é a solução para seus problemas. Galileu pede a Ezequiel para trazer Zoroastra de volta. Bóris se irrita com Zoroastra e tenta atacá-la, mas Ezequiel a tira de da mansão em cima da hora. Antunes revela a padre Inácio que existem vampiros em Maramores, e pede ao religioso para tomar algumas providências. Marta afirma para Victor que ele desperdiça o seu potencial, deixando-o perplexo. Antunes se aborrece ao perceber que padre Inácio não acreditou em sua história e acaba passando mal. Victor e Marta se beijam. Bóris vê tudo e jura vingança. Augusto surpreende Telma e Ciça ao afirmar que Antunes pode ter razão. Carmem decide dar aulas particulares para Renato. Bartô e Amélie planejam seu casamento. Marta teme que Bóris tenha visto o beijo e comenta que Victor a agarrou. Rodrigo mente para Lívia ao dizer que está no escritório.


capítulo 141, quarta, 10 de agosto

Rodrigo resolve experimentar o poder do anel. Bóris afirma para Marta que o uso do anel transformará Rodrigo num monstro. Galileu recebe uma carta misteriosa e avisa a Bartô que terá que sumir por uns tempos. Guilherme se esforça para começar a andar. Nadir garante a Tetê que ela pode ajudar Gui a superar seu trauma. Lívia se chateia, pois não consegue falar com Rodrigo. Zeca fica preocupado com a mãe e decide ligar para Augusto. Zoroastra acha que Galileu lhe abandonou, mas Bartô garante que ele viajou para um local secreto. Lara vê Victor hipnotizar Ciça, e resolve fazer o mesmo com Roger, para se vingar. Matilde percebe que Augusto está preocupado com Lívia e o acusa de não ter amor próprio. Lívia descobre que Rodrigo nunca foi trabalhar no escritório de arquitetura. Rodrigo se materializa na mansão de Bóris.


capítulo 142, quinta, 11 de agosto

Bóris ataca Rodrigo com a ajuda de Godzilla, mas o arquiteto consegue escapar. O vampiro avisa a Godzilla que usará Augusto para tirar Zeca e Lívia de perto de Rodrigo. Marta ouve tudo e jura que fará de tudo para impedir as intenções do vampiro. Lívia teme que Rodrigo a esteja enganando, assim como Beto havia feito. Bóris induz Augusto a se encontrar com Lívia no Rio, apesar do aviso de Matilde. Armando convence Lara a não morder Roger e contentar-se com ele. Marta sugere que Victor não transforme Ciça em vampira, mas apenas sugue seu sangue para mantê-la sob controle. Matilde sofre ao perceber que Augusto foi para o Rio. Ezequiel salva uma criança de um carro em chamas, diante de Carlos e Nadir. Lívia discute com Rodrigo, que a hipnotiza. Zeca enfrenta Rodrigo, e os dois começam a lutar. Ezequiel fica cheio de queimaduras. Victor morde Ciça. Rodrigo desiste de lutar com Zeca e desaparece. Lívia acorda do transe e vê Zeca transformado em vampiro.


capítulo 143, sexta, 12 de agosto

Zeca revela a Lívia que é filho do vampiro que matou Beto. Bóris se desespera ao ver o que Zeca fez. Lívia, histérica, não acredita que aquele seja Zeca e expulsa o filho do quarto. Marta tenta tirar o anel de Rodrigo, mas ele a domina, deixando-a perplexa com seu poder, e os dois acabam se beijando. Roger e Antunes encontram Ciça desmaiada. Augusto chega no hotel e vê Lívia em estado de choque. Muito abatido, Zeca vaga pelas ruas do Rio, chorando. Nadir e Carlos cuidam de Ezequiel. Zoroastra teme que Ciça tenha sido vampirizada. Bóris faz com que Lívia esqueça o que viu, e avisa a Zeca que ele passará uma temporada em sua mansão. Ciça passa a agir de maneira estranha. Lara se muda para a casa de Armando. Augusto começa a tomar providências para encontrar Zeca. Ezequiel volta para a pensão, já recuperado. Zeca pede a Bia que avise a Augusto e Zoroastra que ele está bem. Zoroastra divide com Ezequiel sua suspeita de que Ciça foi mordida por Victor. Rodrigo encontra Lívia e Augusto juntos no quarto de hotel.


capítulo 144, sábado, 13 de agosto

Rodrigo exige explicações à Lívia, que fala do desaparecimento de Zeca. Marta se sente insatisfeita com o trabalho de Amélie e decide morder Isaura. Ezequiel avisa a Zoroastra que destruirá Victor para que Ciça possa voltar ao normal. Rodrigo garante à Lívia que passou mal e teve que ir para um hospital. Guarujá se interessa por Nadir. Zoroastra fica aflita ao saber que Zeca sumiu. Ezequiel se angustia, pois está fraco demais para ajudar a todos. Bia e Tetê estranham que Zeca tenha fugido. Marta despede Amélie, que fica arrasada. Antunes toma satisfações com Victor, que se prepara para atacá-lo. Roger fica espantado ao perceber que consegue assustar Victor com uma cruz. Zoroastra vê a marca da mordida no pescoço de Ciça. Rodrigo pede desculpas a Augusto, e Lívia diz que não voltará para Maramores enquanto Zeca não aparecer. Matilde estranha o sumiço de Isaura. Rodrigo aparece na mansão de Bóris, avisando que vai levar Zeca.

Comunicar erro

Comentários