SBT faz madrugada de homenagens a Jô Soares nesta sexta e sábado

Por Redação em 05/08/2022 às 16:13:06

O SBT presta uma merecida homenagem ao ator, escritor, apresentador e comediante Jô Soares na noite desta sexta-feira, 05 de agosto, a partir de 01h00. Em substituição à entrevista anteriormente programada para o The Noite de hoje, a emissora exibe a última edição do programa "Jô Soares Onze e Meia", que foi ao ar em 30 de dezembro de 1999.

Na ocasião, Jô conversou com Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega. Após receber os convidados, Jô também respondeu a perguntas dos colegas de emissora e encerrou o último bloco do talk show fazendo agradecimentos ao SBT e, em especial, a Silvio Santos, pela realização de seu sonho em comandar um talk show. Além disso, antes da exibição da atração, Danilo Gentili dará sua declaração em respeito ao acontecimento e ao memorável artista.

Seguindo com as homenagens a Jô Soares, após a exibição do último "Jô Soares Onze e Meia" na faixa horária do The Noite, o programa "Operação Mesquita" traz uma entrevista feita por Otávio com Jô.

Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada desta sexta (05) para sábado, no "Quem Não Viu Vai Ver", a partir das 02h45, programas icônicos de "Jô Soares Onze e Meia", com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais. Já na madrugada de sábado (06) para domingo, os espectadores poderão rever episódios do "Veja o Gordo", logo após o "Notícias Impressionantes".


Comunicar erro

Comentários