'Canta Comigo': Jovens talentos homenageiam grandes vozes femininas da m√ļsica neste domingo (7)

Por Redação em 05/08/2022 às 11:06:00

No sexto episódio do Canta Comigo Teen 3, que vai ao ar neste domingo (7), os jovens talentos da vez escolheram para suas performances sucessos que ficaram famosos em vozes femininas de diferentes décadas.


Entre as can√ß√Ķes, est√£o: Am I Wrong, interpretada por Camila Cabello para a trilha sonora do filme Cinderella, de 2021; Fight Song, da norte-americana Rachel Platten; Voc√™ Vai Estar Na Minha, da cantora Negra Li; La Vie En Rose, cl√°ssico imortalizado na voz de Édith Piaf; Cora√ß√£o Bandido, sertanejo de Maiara & Maraisa e Mar√≠lia Mendon√ßa; e Alvejante de Priscila Senna com Zé Vaqueiro.


Ser√° que é o suficiente para cravarem 100 pontos e irem direto para a final?


Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que dar√£o tudo de si em apresenta√ß√Ķes individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.


Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atra√ß√£o. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.


Lembrando que é o p√ļblico quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um pr√™mio de R$ 200 mil.


Comunicar erro

Coment√°rios