Alejandro Claveaux vive 'gay no armário' em 'Rensga Hits!'

Por Redação em 04/08/2022 às 23:24:29

"Rensga Hits!" estreou com gostinho de quero mais tanto para quem acompanhou os dois primeiros episódios da série nesta quarta-feira, 3/8, no "Cinema Especial", quanto para aqueles que viram os quatro capítulos iniciais da trama, disponíveis no Globoplay desde esta quinta-feira, 4/8.

A história que mostra os bastidores do universo sertanejo tendo como gancho principal a saga de Raíssa Medeiros, vivida por Alice Wegmann, que resolve investir na carreira de cantora após abandonar o noivo no altar por ter descoberto uma traição, é recheada de personagens interessantes. Um deles, é Deivid Cafajeste, vivido por Alejandro Claveaux.

O cantor sertanejo que faz a linha "solteiro baladeiro", o hetero clássico que enlouquece as fãs e deixa os outros homens morrendo de inveja, tem um segredo muito bem escondido no armário: é gay. Ele passa a querer assumir a verdade para o mundo, quando se apaixona pelo segurança dele, Kevin (Samuel de Assis), que não quer viver um relacionamento às escondidas.

"Ele é um cantor bastante conhecido no universo sertanejo, é o 'Rei do Arrocha'. E tem um arco dramático bem interessante, pois enfrenta um dilema pessoal que é assumir sua sexualidade para o público dele", resume o ator, que torce para Deivid ter coragem de se abrir para o que sente. "Eu o aconselharia a seguir as próprias verdades independentemente do que vão achar ou falar".

Goiano, o ator conta que a música sertaneja sempre esteve na vida dele, afinal o estado é considerado a meca do ritmo musical no Brasil. Foi dali que ele pegou grande parte das referências para compor o sotaque e também inspiração em ícones do estilo.

"Sem dúvidas o maior desafio foi cantar e dançar ao vivo. Os shows do Deivid eram ao vivo e bastante coreografados, o que me levou a fazer aulas de canto e dança. Foi um processo divertido", conclui o ator.


Comunicar erro

Comentários