Em agosto 'A Casa do Dragão' chega aos canais da Warner Bros. Discovery

Por Redação em 03/08/2022 às 12:14:00

No dia 21 de agosto, chega ao catálogo da HBO Max o prelúdio de Game Of Thrones, "A Casa do Dragão", que narra a história da família Targaryen, 200 anos antes dos eventos da série original. O episódio de estreia também poderá ser visto pelo público a partir de segunda-feira, 22 de agosto, nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e Space, no bloco "Hora HBO Max".

O "Hora HBO Max" dá ao público de PayTV a possibilidade de assistir ao primeiro episódio das mais importantes séries do streaming. O conteúdo é exibido nos canais da Warner Bros. Discovery, no idioma original (legendado) e com dublagem em português.

"A Casa do Dragão" promete repetir o sucesso de sua antecessora. A série baseada em "Fogo & Sangue", de George R.R. Martin, traz no elenco nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans.

A nova aventura acompanha a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Além desta grande produção, a Hora HBO Max traz outros títulos de tirar o fôlego como: "PCC: Poder Secreto" que mostra a trajetória da facção criminosa criada na capital paulista, e o super aguardado documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", que traz detalhes do caso que chocou o país há 30 anos e resultou em uma alteração do código penal, impulsionada por Gloria Perez, roteirista e mãe da vítima. A série documental explora as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história.

Comunicar erro

Comentários