Kaik, Kaio e Solange encaram o primeiro Desafio de Sobrevivência da 'Ilha Record'

Por Redação em 21/07/2022 às 16:46:35

Nesta quinta-feira (21), vai acontecer a primeira disputa para se manter na Vila da Ilha Record 2: os Exploradores encaram o Desafio de Sobrevivência triplo! Kaik, Kaio e Solange se enfrentam, e quem perder irá direto para o Exílio.


A primeira votação da temporada foi cheia de emoção! O Guardião apareceu com uma surpresa que mudou os rumos da dinâmica.


Isso porque o Comandante Caique Aguiar ganhou o poder de fazer duas indicações direto para o Desafio de Sobrevivência, sendo um Explorador de cada time. As escolhas do personal trainer foram Kaio, da Equipe Esmeralda, e Kaik, da Equipe Ametista.


Vitória Bellato também foi surpreendida logo no começo da votação, pois a apresentadora, Mariana Rios, revelou que ela estava imune e continuava tendo o direito a votar.


Depois disso, as primeiras pedradas da Ilha Record 2 foram dadas! Durante a votação que definiu o terceiro Explorador que iria encarar o Desafio de Sobrevivência, uma participante foi o alvo dos votos. Solange Gomes recebeu 7 pedradas e garantiu seu lugar na disputa para fugir do Exílio.


Mas, as emoções da noite não acabaram por aí! Os Exploradores foram surpreendidos novamente com o abertura da garrafa que Vitória Bellato ganhou na segunda-feira (18). A digital influencer recebeu o item por não ter sido escolhida por nenhum dos Comandantes durante a Divisão de Equipes, ficando fora da Prova em Equipes e da Super Atividade.


Ao ler o pergaminho da garrafa, Vitória descobriu que é a primeira Exilada da temporada.


Kaik, Kaio e Solange participam do Desafio de Sobrevivência nesta quinta-feira (21) para descobrir quem fará companhia para influencer no Exílio da Ilha.

Tags:   Ilha Record
Comunicar erro

Comentários