Quem venceu o 'Power Couple Brasil'? Brenda e Matheus são os contemplados em realitie da Record TV

Por Redação em 15/07/2022 às 07:09:24

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os vencedores do Power Couple Brasil 6. Somando 53,88% dos votos nesta quinta-feira (14), o casal superou tanto Adryana e Albert quanto Karol e Mussunzinho, e voltam para casa com R$ 330 mil. A decisão popular aconteceu pelo R7.com.

No jogo, Brenda e Matheus estiveram sempre em evidência de alguma forma. Seja pelos embates incandescentes nas dinâmicas, seja pelos discursos emocionados ao pedir votos, seja pelo retorno de diversas DRs, os influencers viveram fortes emoções na Mansão Power.

Após uma primeira metade conturbada no reality, marcada por brigas cada vez mais intensas e por um antagonismo crescente com boa parte dos demais casais, Brenda e Matheus se viram retornando de todas as DRs em que foram colocados e, eventualmente, buscaram uma relação mais pacífica com os colegas para a porção final do reality. Mesmo assim, não fugiram da berlinda; o desempenho em provas decaiu, gerando conflitos até mesmo entre eles, e o resultado final foi um número recorde de oito DRs ao todo.

Na véspera da grande final do Power Couple Brasil 6, Brenda e Matheus tiveram a chance de expressarem seus posicionamentos sobre a relação conflituosa com Karol e Mussunzinho e Hadballa e Eliza. O casal revelou que as voltas das DRs foram fundamentais para se fortalecerem no jogo.

Os "pets" fizeram história na Mansão Power, e muitos se lembrarão não apenas das situações mais tensas que protagonizaram, mas também dos bons momentos que viveram no reality.

Comunicar erro

Comentários