Eliza e Hadballa são eliminados do 'Power Couple Brasil 6'

Por Redação em 08/07/2022 às 06:14:38

O Power Couple Brasil 6 chegou ao fim para Hadballa e Eliza. O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (7) com 18,17% dos votos. Eles perderam a disputa pela preferência do público para Brenda e Matheus e Adryana e Albert em uma votação realizada no R7.com.


Eles foram parar na DR por causa de uma dinâmica dos poderes, onde o Casal Power escolhia outro casal para votar novamente. A votação padrão terminou com 3 votos para Karol e Mussunzinho e 2 votos para Eliza e Hadballa, então os powers da semana escolheram Luana e Hadad para votar novamente, o que resultou no empate e fez com que o Casal Power definisse o resultado, garantindo a terceira vaga na DR da semana para Eliza e Hadballa.


O treinador de futebol e a empresária deixam o reality show após uma passagem marcada por estratégia e foco no jogo.


Logo no início do programa, a dupla se consagrou Casal Power e liderou a semana dos participantes. No entanto, nem tudo foram flores entre eles. Em algumas dinâmicas, os dois se desentenderam. Em uma delas, o ex-jogador ficou muito bravo pela aposta baixa da esposa. Já em outro momento, a empresária reclamou que o esposo não tinha atitude.


Hadballa também mostrou personalidade forte na convivência com os outros jogadores. Em determinado momento do jogo, ele e Cartolouco discutiram por causa da divisão de comida na Mansão Power, o que fez o clima esquentar.


O casal também não fugia do jogo proposto. Na primeira DR, receberam o voto de Adryana e Albert. Apesar de nunca terem se confrontado, foi possível notar a rivalidade entre os casais.


Com Brenda e Matheus o clima foi diferente, pois as tretas se tornaram intensas e calorosas. Em uma das dinâmicas, a ruiva falou sobre suas diferenças com Hadballa. Os ânimos se exaltaram a partir dali. Matheus se envolveu na briga e a discussão veio.


No entanto, o embate mais marcante da passagem de Hadballa e Eliza foi quando o casal pet retornou da terceira DR. Hadballa, fora de si, partiu para cima de Matheus e precisou ser contido. O caos foi tanto que Adriane Galisteu não conseguiu nem interromper a briga para anunciar a Herança da DR.


Dias depois, o treinador de futebol e o influenciador digital se acertaram após um sincero pedido de desculpas do carioca durante a dinâmica Quebra-Power. Mas, os conflitos entre os quatro continuaram até a penúltima semana, quando os homens se acertaram durante a Festa Hollywood. Logo depois, Hadballa procurou Brenda para se desculpar também.


A relação entre os quatro começava a ter mais respeito e harmonia, entretanto, a aliança de Eliza e Hadballa começava a se enfraquecer com Karol e Mussunzinho, que não gostaram nada da nova aproximação dos amigos com os outros jogadores. E esse embate entre os ex amigos resultou em uma vaga direta na DR.


Com uma trajetória marcante, chega ao fim a participação de Eliza e Hadballa. O casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (7).


Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Comunicar erro

Comentários