Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

Resumo da reprise da novela 'Pão, Pão, Beijo, Beijo': capítulos de 11 a 16 de julho de 2022


capítulo 049, segunda, 11 de julho

Gema vai ao quarto de Luísa conversar com ela sobre Bruna e Júlio. Luísa, então, surpreende a mãe, dizendo que Júlio não aceitou reatar o noivado porque não aguenta mais o gênio de Bruna. Daniel comenta com o pai que não teve como evitar que Duda se convidasse para estudar com ele, no dia seguinte. Duda diz a Nina que sente que vai conseguir conquistar o filho do zelador, tendo o pai dele como seu aliado.

Ciro parabeniza Gigio pela qualidade do seu relatório. Nina reage decepcionada ao saber que a mãe só tem 200 mil cruzeiros na caderneta de poupança. Gigio preocupa Guido, lembrando que Mamma Vitória ainda não o oficializou, legalmente, como herdeiro da rede de cantinas, e que pode acabar dando preferências a alguém mais competente. Donana resolve acompanhar Mariana á casa de Mamma Vitória, disposta a enfrentar a prepotência da dona das cantinas.


capítulo 050, terça, 12 de julho

Donana explica a Soró que faz questão de falar pessoalmente com Mamma Vitória, porque não está gostando do fato de ela querer mandar em seus filhos. Luísa aconselha Júlio a ser mais "durão" para conquistar Bruna, enquanto é tempo. Pouco antes de serem recebidas por Mamma Vitória, Donana comenta com Mariana que não permitirá que ela seja humilhada pela dona das cantinas.

Mais tarde, Mamma Vitória se emociona com a sinceridade com que Donana lhe agradece e ajuda que deu a toda a sua família. Lala leva Regina para passear com ela em Copacabana. Mamma Vitória pergunta a Mariana, na presença de Donana, como tem sido seu relacionamento com Júlio no escritório.


capítulo 051, quarta, 13 de julho

Mamma Vitória exige que Mariana tenha um relacionamento estritamente profissional com Júlio já que ele, é noivo de sua neta Bruna. Loreta diz à Joana que gostaria que Franco se interessasse por Nina, e não por Duda, porque desaprovaria um casamento em família. Lala e Regina são trazidas para casa num carro de polícia, porque estavam perdidos na Zona Sul.

Luísa incentiva Júlio a fingir indiferença em relação a Bruna, para reconquistá-la. Duda brinca com Franco, dizendo que até o namoraria se ele não fosse seu primo. Soró censura Mariana por ter aceito o convite de Benito para ouvirem música a sós, na chácara. Benito, Mariana e Donana se surpreendem ao chegar em casa, em encontrar Gigio conversando com Lala.


capítulo 052, quinta, 14 de julho

Sem graça, Gigio explica a Benito que estava ali, conversando com Lala, porque veio procurar Ciro e não o encontrou. Benito percebe o cinismo do tio e lhe diz que vai usar o fato como trunfo, contra ele, quando precisar. Envolvente, Ciro pede a Luiza que o ajude a decorar sua sala na empresa. Bruna reage irritada quando a secretária do Júlio lhe diz que ele lhe deu ordem para não atender a nenhum telefonema dela.

Avisado a tempo por Franco, Daniel se esconde no quarto quando Duda vai procurá-lo em casa. Aproveitando que Gaspar levou Duda para a cozinha para distraí-la, Daniel sai de casa, às escondidas, para ir ao encontro de Nina, no barzinho do condomínio. Bruna chega ao escritório de Júlio e se surpreende ao encontrá-lo junto de Mariana.


capítulo 053, sexta, 15 de julho

Bruna deixa a sala de Júlio irritada, dizendo que o noivado deles está definitivamente acabado. Beth comenta com Benito que Mariana tem em Júlio o seu protetor na empresa. Sem ter mais como distrair Duda, na ausência de Daniel, Gaspar promete a ela trazê-lo para a casa o mais rápido possível, já que ele lhe prometeu que iam estudar juntos.

Bruna conta a Mamma vitória que surpreendeu Mariana e Júlio em atitude comprometedora, no escritório, e ela resolve ouvir a versão de Júlio antes de repreendê-los ou de demitir a moça. Luísa reage decepcionada quando Ciro, repentinamente próximo a ela, na chácara de Mama Vitória, evita beijá-la. Bruna lê o cartão das flores que Júlio enviou para a Luísa, parabenizando-a pelo noivado com Ciro.


capítulo 054, sábado, 16 de julho

Gema não compreende a reação de Bruna, que lhe diz que faz questão de esperar a volta de Luísa para esclarecer seu noivado com o Ciro. Mariana jura a Ciro que ela e Júlio estavam se comportando normalmente como patrão e secretária quando Bruna entrou na sala. Preocupado, Guido confidencia a Benito que acha que está sendo preparado um golpe na direção das cantinas.

Daniel conta a Gaspar que entregou o orçamento do patrocínio do seu kart à Nina, para que seu pai aprove. Guido surpreende Franco, dizendo que está ciente do que está havendo entre ele e Duda. Questionado por Luísa sobre as flores que lhe teria enviado, Júlio percebe que elas foram mandadas pela mãe, e chama Mizi à sala.

Novelas Resumo Novelas VIVA Pão Pão Beijo Beijo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!