Valesca Popozuda lembra participação na primeira temporada da 'Ilha Record' e revela ter sido o reality mais 'difícil' que participou

Por Redação em 06/07/2022 às 11:59:00

Exemplo de superação e garra na primeira temporada do reality Ilha Record, Valesca Popozuda mandou "beijinho no ombro" para os rivais e se manteve firme no jogo. "Sempre faço amigos amei a Laura [Keller], Lucas [Selfie] e Mirella [Gêmea Lacração]. Essa experiência do reality me fez acreditar mais em mim", confidencia.


Ao entrar no programa, Valesca reencontrou um velho conhecido, o ex-atleta Dinei, com quem esteve confinada em A Fazenda. "O fato de conhecer alguém foi de certa forma mais fácil, né? O Dinei é sempre divertido de reencontrar, mas dessa vez conhecer não adiantava, porque a gente acabava competindo um contra o outro. Mas, de certa forma, dá uma segurança. Eu amei a experiência, mas foi o reality mais difícil que eu fiz [risos]".


Para Valesca, os desafios eram complicados e a convivência também. "As provas eram bem "punks", muito difíceis, mas cumpri quase todas. A convivência foi ruim no começo, eu me senti muito excluída", desabafa.


Com a experiência de quem não recebeu votos ao longo da temporada, ela um conselho para os novos exploradores: "Façam estratégias para não serem eliminados de cara, senão o exílio está lá te esperando! [risos]. Eu não quero nunca ir para o exílio! [mais risos]".


Com a agenda lotada de shows, Valesca fez recentemente uma turnê no Canadá e tem viajado muito pelo Brasil. "Gravei um clipe com a Tati Quebra Barraco e WC no Beat. A música está pronta e a galera vai amar!", finaliza.


Prepare-se para acompanhar as novas aventuras da Ilha Record 2, a partir do dia 18 de julho, na tela da Record TV!


Comunicar erro

Comentários