'Cara e Coragem': Ítalo tem novo suspeito para a morte de Clarice

Por Redação em 06/07/2022 às 08:40:19

Clarice (Taís Araujo) foi uma mulher de muitos amores e deixou muitas paixões. Que o digam Jonathan (Guilherme Weber) e Ítalo (Paulo Lessa).

E o amor pela empresária e a vontade de ver solucionado o crime que a vitimou unem o pesquisador, que foi casado com Clarice, e o ex-segurança e amante dela.

Depois de ver recordações de Jonathan e Clarice, Ítalo mostra ao cientista a foto da empresária com as mulheres de terninho laranja.

"A Clarice tinha segredos que não dividia comigo. Eu respeitava. Você acha que esse grupo pode estar relacionado com a morte da Clarice?", pergunta Jonathan, surpreso com a imagem.

O cientista puxa pela memória e se lembra que o último compromisso de Clarice antes de morrer foi um encontro com um amigo que tinha informações sobre a relação de Leonardo (Ícaro Silva), irmão da empresária, com os coreanos interessados na fórmula secreta.

Segundo Jonathan, um empresário com negócios espalhados pelo mundo. E a preocupação de Clarice era, justamente, afastar o irmão dos coreanos.

Ítalo reage à informação e passa a suspeitar do amante de Regina (Mel Lisboa).

"Por mais que a gente pense que o Leo não seria capaz de alguma coisa, temos que ficar de olho nele", frisa Ítalo.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 6/7, de Cara e Coragem.


Comunicar erro

Comentários