'Além da Ilusão': Joaquim confronta Davi e tenta reatar noivado com Isadora

Por Redação em 05/07/2022 às 22:50:02

O jogo vai virar em "Além da Ilusão". Agora, será Davi (Rafael Vitti) que ficará nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita). No capítulo desta quarta-feira, 6/07, o mágico vai ficar cara a cara com o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), o que o deixará sem reação diante do rival triunfante.

"Então você sobreviveu ao acidente de trem", dirá Davi, tenso e surpreso.

Depois do inesperado encontro com Rafael, Davi e Joaquim vão ter uma conversa decisiva na tecelagem. Joaquim pedirá de volta os documentos que provam que ele roubou a fábrica para não entregar Davi à polícia. O mágico contará ao rival toda a história da morte de Elisa (Larissa Manoela). Ele não acreditará e mandará Davi embora. Ele, claro, se recusará.

"Então, como ficamos? Estou na sua mão. Você está na minha. O que acontece agora?", perguntará o mágico.

"Certamente meu padrinho não me deixaria ir preso. No máximo, eu levaria uma suspensão. Já você... Estou até ouvindo o apito do trem que vai te levar algemado de volta pra São Paulo", dirá Joaquim rindo na cara de Davi.

E Joaquim não vai parar por aí. Após descobrir a verdadeira identidade de Davi, ele se sentirá à vontade para tentar reatar o seu noivado com Isadora (Larissa Manoela), que terminou para não ir preso.

"Terminei o noivado porque tive medo de me machucar, mas descobri que ficar longe de você é a maior ferida que pode existir. Você é a mulher da minha vida. Volta pra mim, Isadora?"

Resta saber se Isadora irá aceitar voltar com Joaquim...

Comunicar erro

Comentários