Bianca Bin e Sérgio Guizé, casal que divide a paixão pelo teatro, estão no 'Conversa com Bial'

Por Redação em 05/07/2022 às 22:20:26

Bianca Bin e Sérgio Guizé, atores parceiros de cena e de vida, estão hoje, dia 05, no "Conversa com Bial". O casal se conheceu nos bastidores de projetos que gravaram juntos, e se aproximaram em "O Outro Lado do Paraíso", novela que foi ao ar na TV Globo em 2017. Entre os assuntos abordados no programa, os projetos recentes: Bianca é parte do elenco do longa "As Verdades", de José Eduardo Belmonte, lançado recentemente nos cinemas, e da peça "Jardim de Inverno", em cartaz em São Paulo. Já Guizé viverá o personagem Zé Paulino em "Mar do Sertão", nova novela das seis, que estreará em agosto na TV Globo, além de trazer a carreira musical, com o álbum "À deriva".

A volta ao teatro, para Bianca, é um sonho antigo, e a atriz se emociona ao falar da paixão pela arte: "Comecei a fazer curso de teatro com 12 anos, e aos 16 convenci meus pais a me mudar para São Paulo para estudar teatro [...], e antes de concluir eu já fazia parte da oficina de atores da Globo, e comecei a trabalhar [...]. É um sonho estar no palco depois de 14 anos de carreira, é um momento muito especial", conta.

O programa resgata ainda outros papéis de atriz, como seu início em "Malhação", em 2009, e alguns dos principais personagens de Guizé, como em "Êta Mundo Bom", em 2016. O ator revela o enredo que cerca seu personagem em "Mar do Sertão": "Zé Paulino é um vaqueiro, simples, honesto, corajoso e apaixonado pela noiva, a professora Candoca. Até que um dia chega o filho do coronel, seu patrão, e começa a cobiçar sua noiva [...]. Ele sofre um acidente de carro e é dado como morto, desaparece, e volta depois de se recuperar, quando os dois estão se casando", conta.

Com direção artística de Monica Almeida, o "Conversa com Bial" vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o "Jornal da Globo". O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast "Conversa com Bial", disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.


Comunicar erro

Comentários