Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Trama

'Vai na Fé': Globo prepara primeira novela com protagonista evangélico; veja quem esta no elenco!


Rosane Svartman, autora de 'Vai na Fé'

A Globo está sempre a um passo a frente das concorrentes.

Após analisar pesquisas de que, muito em breve, o Brasil deixará de ser um país católico, a emissora prepara sua primeira telenovela cuja protagonista será um personagem evangélico.

'Vai na Fé', escrita por Rosane Svartman, vai contar a história de Solange, uma vendedora de marmita. Cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor, ela vai trazer leveza à abordagem do tema. Isso porque historicamente, as novelas da Globo retrataram - com raríssimas exceções - evangélicos de maneira caricata.

Solange, vai improvisar letras de funk utilizando palavras para alavancar suas vendas e será convidada para ser backing vocal de um cantor famoso. Com o marido desempregado e as contas se acumulando, ela viverá então um conflito: seguir dentro da igreja ou se dedicar ao funk.

Com estreia prevista para novembro deste ano, 'Vai na Fé' é da mesma autora de sucessos como "Totalmente Demais" (2015) e de "Bom Sucesso" (2019).

O elenco já esta sendo escalado e alguns nomes reservados são: Cris Viana (que pode viver a protagonista), Regiane Alves e Letícia Alves (que viveu Filó na primeira fase do remake de 'Pantanal').

Atualização!

A protagonista será Sheron Menezzes. No elenco já foram confirmados, além de Regiane Alves e Letícia Alves, Carolina Dieckman, José Loreto e Renata Sorrah.

Rosane Svartman Vai na Fé Novelas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!